AC/DC: mais detalhes sobre DVD "Plug Me In"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos anteriormente, o AC/DC vai quebrar um jejum de anos de inatividade com o lançamento, dia 16 de outubro, de “Plug Me In”, pela gravadora Columbia. O DVD duplo vai mostrar 5 horas de apresentações em shows e programas de TV, a maioria nunca antes lançada comercialmente. Uma edição limitada ainda vai contar com um terceiro DVD com 21 apresentações extras.

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

O primeiro disco mostra os primeiros anos da banda australiana, incluindo um show de 3 de março de 1976 na St. Albans High School na Austrália, a primeira aparição do AC/DC na televisão inglesa em julho daquele ano, clips de shows na Inglaterra em 1978 e três canções apresentadas na TV holandesa em 1979, incluindo o debut ao vivo de “Highway To Hell”.

Entre os extras estão entrevistas com a banda em 1976, uma entrevista separada com o frontman Bon Scott em novembro de 1977 e quatro músicas de um show em Nice, em 15 de dezembro de 1979, uma das últimas aparições de Scott com o AC/DC antes de sua morte, dois meses depois.

A chegada do novo vocalista, Brian Johnson, é mostrada no segundo disco, em uma rara aparição na TV japonesa em fevereiro de 1981, uma visita em 1984 ao "Old Grey Whistle Test”, apresentações ao vivo em Detroit, Moscou, Paris, Munique e Toronto, e uma jam com os Rolling Stones, em 2003.

O conteúdo do terceiro disco ainda não foi anunciado, mas o pacote irá incluir reproduções de itens de colecionador do AC/DC.

O AC/DC deve gravar um novo álbum em um futuro próximo. O disco, ainda sem título definido, será o sucessor de "Stiff Upper Lip", de 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

200 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC818 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online