Bumblefoot: "tocar com Axl é do cacete"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do Kiss Army Australia recentemente entrevistou o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, que falou sobre seu ingresso no grupo e escolheu os integrantes de sua banda dos sonhos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Como é trabalhar ao lado de Axl Rose? Ele comentou algo sobre você vestir uma camiseta do KISS no palco? Ele é muito exigente?

Bumblefoot: "É um prazer do cacete. Ele é um cara maravilhoso, passamos um tempo agradável dentro e fora do palco. A única vez que alguém me encheu o saco por algo que eu usei no palco foi quando eu usava uma camisa amarela chamativa que dizia ‘Oi, meu nome é Ronald! E o seu é DOUCHEBAG [instrumento usado para lavagem intestinal]!’ Frank (baterista do GN’R) me disse para não fazer isso".

Você acha que os fãs mais radicais do GUNS N’ ROSES estão gostando da nova formação? E a reação geral, tem sido positiva?

Bumblefoot: “Sim, tem sido legal. Geralmente os céticos ficam mais receptivos ao novo GUNS N’ ROSES depois de nos ver ao vivo. Eu não me preocupo, toco para os que querem se divertir".

Como você foi parar no GN’R? E quem estaria em sua banda dos sonhos?

Bumblefoot: "Joe Satriani me recomendou para eles, então Chris Pitman (tecladista do GN'R) entrou em contato, e aqui estamos nós. Minha banda dos sonhos? Hmmm, que tal Flea no baixo. Dennis Leeflang na bateria, Axl nos vocais… algo assim, ou eu entrar como o quarto membro do FREAK KITCHEN ou do 24-7 SPYZ… ou algo com Guthrie Govan na guitarra, Chris Kuffner no baixo, Mike Patton nos vocais... que tal Dave Grohl e Taylor Hawkins do FOO FIGHTERS, e Rob DeLuca no baixo. Eu poderia continuar…”.

Qual a melhor e a pior coisa de estar no GN’R?

Bumblefoot: "A melhor coisa são vocês, caras – vocês fazem valer a pena. E as canções, é muito divertido tocar… A pior coisa? Não tem nada de ruim, acho que a pior parte é sentir falta quando não estou fazendo isso…”

Leia a entrevista completa (em inglês) no
www.kissarmyaustralia.com/ron/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1701 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online