Megadeth: "apoiados pelos melhores fãs do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte notícia em seu site:

"Nós estamos de volta em Tel Aviv, e a banda está em um dos melhores 'espíritos' em que nos tenho visto por muito tempo.

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Glen (Drover - guitarra) e Shawn (Drover - bateria) já estão desinfectando algumas jardas quadradas de areia para tomar banho de sol o dia todo amanhã, e eu ouço James (Lomenzo - baixo) treinando atrás de mim, como eu testemunhei ano passado com o poderoso Anthrax e ele mesmo no Japão. Nós também estamos muito excitados com a maneira como os shows ocorreram neste último trecho no Reino Unido e na Europa.

Eu estou tentando descobrir para qual lado o vento está soprando hoje (metaforicamente falando), e onde nós iremos fazer turnê a seguir (nós temos tantas datas que estamos adiando várias!!!), porque nós estamos com um novo álbum realmente bom, e nós estamos ao lado e com apoio dos melhores fãs do mundo.

Eu tenho uma lista em minha mente de todos os territórios, e da excitação de diferentes países, os promotores, os selos, e o mais importante ... você, seus amigos e fãs por todo o globo.

Eu não posso esperar para subir no palco amanhã à noite e terminar o que nós começamos alguns anos atrás aqui em Israel. Eu espero que o jovem fã que quebrou sua perna lá esteja melhor e esteja no show.

Por último, obrigado a todos que ajudaram a fazer esta turnê, trazendo este novo álbum e este fantástico line-up de volta aos seus fiéis Droogies e a muitos países em que nós não tivemos o luxo de tocar por um bom tempo.

Eu gostaria que vocês estivessem todos comigo hoje; nós nos divertiríamos muito!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online