Queiron assina com gravadora americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Queiron official weblasphemy
Enviar Correções  

Mais brasileiros detonando no exterior: a banda de Brutal Death Metal QUEIRON, baseada em Capivari (interior de SP), informa que fecharam contrato com a gravadora norte-americana Butchered Records.

O selo deve lançar o novo ataque do quarteto, intitulado "The Shepherd of Tophet", em janeiro de 2008. Mantendo a mesma linha de seus lançamentos anteriores, o guitarrista André Neil (também live session do OCULTAN) afirma que "tudo que vocês podem esperar é PURO INFERNO E VIOLENCIA TÉCNICA!"

publicidade

O QUEIRON surgiu em 95 e lançou 2 bem sucedidos álbuns via Mutilation: "Impious Domination" (2002) e "Templars Beholding Failures" (2003). Sua experiência e brutalidade já lhes garantiu a abertura para a tour brasileira do CANNIBAL CORPSE, em 2003.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin