Apocalyptica: orgulhosos de novo trabalho
Por Vinícius Rezende
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de agosto de 2007
A mensagem abaixo foi divulgada por Eicca Toppinen, do APOCALYPTICA:
"Acabei de segurar nas minhas mãos, pela primeira vez, a versão master do nosso novo álbum 'Worlds Collide'. Quero escrever algumas linhas pois sei que a maioria de vocês está querendo saber o que tem acontecido com a família Apocalyptica durante o último ano..."
"Devo dizer que a criação deste álbum foi uma jornada emocionante, que começou em agosto passado com a banda ensaiando as primeiríssimas canções novas (que acabaram não permanecendo na versão final do álbum...), trabalhando duro durante todo o outono e inverno na pré-produção (composição, ensaio, arranjos, etc...). Entrar no estúdio em fevereiro, acabar as gravações no começo de junho e todo esse processo de mixagem e masterização desde então quase nos deixou loucos! E agora, com o sentimento de que valeu a pena, estamos prontos para apresentar o melhor trabalho do Apocalyptica até agora!! (pelo menos, para nossos ouvidos)"
"Conheço alguns fãs que estão receosos por ter muito mais vocais e etc, mas, no nosso ponto de vista, isso deixa as composições mais vivas e mais cheias de emoção. Mas deixaremos cada um ter sua própria experiência e esperamos que vocês consigam dividir conosco a alegria e empolgação de ter criado essa nova música".
"Enquanto vocês esperam para ouvir o novo disco, estamos reunindo toda a energia que nos resta para começar a trabalhar na nossa turnê, pois estamos todos ansiosos para cair na estrada e ver VOCÊS novamente. Como há apenas datas na Europa já anunciadas - não se preocupem - estamos planejando rodar por aí pelos próximos dois anos... como de praxe. Então, peço que sejam pacientes; É impossível ir para todos os países ao mesmo tempo, o seu estará na nossa agenda mais cedo ou mais tarde!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Guitarrista quebra o pé em "bizarro acidente" e se afasta do Foo Fighters
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain
Regis Tadeu explica porque ele detesta o Engenheiros do Hawaii
Rob Halford acha que se Freddie Mercury não fosse gay, o Queen seria uma banda diferente

Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal
Originalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados



