Hirax em turnê européia com Fabricio Ravelli
Por Gustavo
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de setembro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli (ex HIRAX, IMBYRA) estará tocando bateria na turnê européia de sua ex-banda, o HIRAX. A turnê começará no dia 19 de setembro.
Fabricio deixou os californianos do HIRAX em abril de 2007, após uma turnê da banda com os alemães do DESTRUCTION pelos Estados Unidos, por divergências com o vocalista Katon W. De Pena. "Eu estava na casa do Jim (Durkin, guitarrista do Dark Angel/Blood Alliance, onde Fabricio tambem é o baterista) assistindo um vídeo do Thin Lizzy quando meu celular tocou e era o Katon me pedindo para fazer essa tour na europa e eu disse que deviamos conversar para lavar a roupa suja. E foi assim que rolou, conversamos abertamente foi muito importante que o fizemos e acredito que será um jeito muito legal de me despedir da banda, como amigos e, depois, quando tudo estava resolvido, eu disse que faria apenas essa turnê, uma vez que estou totalmente focado no álbum do Imbyra, onde já tenho todas as músicas que constarao escritas e pré produzidas, então Europa aqui vamos", diz o baterista.
Essa turnê passará pela França, Holanda, Alemanha e Itália (a ser confirmado), mas antes Fabricio estará tocando com a banda no The Vault 350 em Long Beach CA neste sábado, dia 15, junto com o SADISTIC INTENT e TRANSMETAL (Mexico).
Para mais informacoes acesse www.fabricioravelli.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A canção que Renato Russo queria que fosse um baião, mas foi comparada a música sertaneja
Site americano coloca banda brasileira no "Big 4" do metal da década de 1990
Fotos de Infância: Ozzy Osbourne





