Hirax em turnê européia com Fabricio Ravelli
Por Gustavo
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de setembro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli (ex HIRAX, IMBYRA) estará tocando bateria na turnê européia de sua ex-banda, o HIRAX. A turnê começará no dia 19 de setembro.
Fabricio deixou os californianos do HIRAX em abril de 2007, após uma turnê da banda com os alemães do DESTRUCTION pelos Estados Unidos, por divergências com o vocalista Katon W. De Pena. "Eu estava na casa do Jim (Durkin, guitarrista do Dark Angel/Blood Alliance, onde Fabricio tambem é o baterista) assistindo um vídeo do Thin Lizzy quando meu celular tocou e era o Katon me pedindo para fazer essa tour na europa e eu disse que deviamos conversar para lavar a roupa suja. E foi assim que rolou, conversamos abertamente foi muito importante que o fizemos e acredito que será um jeito muito legal de me despedir da banda, como amigos e, depois, quando tudo estava resolvido, eu disse que faria apenas essa turnê, uma vez que estou totalmente focado no álbum do Imbyra, onde já tenho todas as músicas que constarao escritas e pré produzidas, então Europa aqui vamos", diz o baterista.
Essa turnê passará pela França, Holanda, Alemanha e Itália (a ser confirmado), mas antes Fabricio estará tocando com a banda no The Vault 350 em Long Beach CA neste sábado, dia 15, junto com o SADISTIC INTENT e TRANSMETAL (Mexico).
Para mais informacoes acesse www.fabricioravelli.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Regis Tadeu revela o verdadeiro motivo da volta de Slash ao Guns N' Roses
Elektra Mustaine capricha no português e canta Vanessa da Mata; "Kiko me ensinou!"
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música






