Hirax em turnê européia com Fabricio Ravelli
Por Gustavo
Fonte: Fabricio Ravelli
Postado em 15 de setembro de 2007
O baterista brasileiro Fabricio Ravelli (ex HIRAX, IMBYRA) estará tocando bateria na turnê européia de sua ex-banda, o HIRAX. A turnê começará no dia 19 de setembro.
Fabricio deixou os californianos do HIRAX em abril de 2007, após uma turnê da banda com os alemães do DESTRUCTION pelos Estados Unidos, por divergências com o vocalista Katon W. De Pena. "Eu estava na casa do Jim (Durkin, guitarrista do Dark Angel/Blood Alliance, onde Fabricio tambem é o baterista) assistindo um vídeo do Thin Lizzy quando meu celular tocou e era o Katon me pedindo para fazer essa tour na europa e eu disse que deviamos conversar para lavar a roupa suja. E foi assim que rolou, conversamos abertamente foi muito importante que o fizemos e acredito que será um jeito muito legal de me despedir da banda, como amigos e, depois, quando tudo estava resolvido, eu disse que faria apenas essa turnê, uma vez que estou totalmente focado no álbum do Imbyra, onde já tenho todas as músicas que constarao escritas e pré produzidas, então Europa aqui vamos", diz o baterista.
Essa turnê passará pela França, Holanda, Alemanha e Itália (a ser confirmado), mas antes Fabricio estará tocando com a banda no The Vault 350 em Long Beach CA neste sábado, dia 15, junto com o SADISTIC INTENT e TRANSMETAL (Mexico).
Para mais informacoes acesse www.fabricioravelli.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
O esporro de Dave Murray que foi fundamental para o Iron Maiden seguir em frente
Nick Mason elege disco preferido do Pink Floyd e ofende música escrita por Roger Waters
O significado de "Another Brick in the Wall", do Pink Floyd, segundo Roger Waters






