Kiss: bônus do DVD e um monte de vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Kissonline/KissKillers.Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois vídeos de curta duração facilmente negligenciados podem ser encontrados no DVD "Kissology Vol.02". Para acessar, introduza o terceiro disco, no menu principal selecione a entrada do menu dos créditos. Preste atenção aos créditos e certifique-se que na extremidade há um vídeo de dois minutos feito por Eric Carr, em sua cama do hospital depois da cirurgia do coração. Um outro vídeo escondido pode ser encontrado no menu principal do disco. Pressione a chave de seta para destacar o logo de "Kissology", pressione a chave para destrava-la e começará um vídeo de um minuto de Gene Simmons que está sendo entrevistado com Mark St. John, que era na época o guitarista solo, que somente gravou um álbum com o KISS, o "Animalize" de 1984. O vídeo termina indicando a morte de Mark St. John em 2007.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

E Gene Simmons está novamente em comercial de TV na Rússia. Em 2006 ele foi usado por duas vezes, pois naquele ano foram exibidos dois vídeos da "Nicola" da empresa "kvas" (é uma bebida russa tradicional feita de centeio, que é bem familiar a uma cerveja não alcoólica) com um "Gene falsificado" e um "Michael Jackson". Os comerciais foram proibidos de serem exibidos. E agora está no ar o comercial do projeto da fábrica Estrela, que é similar ao programa "American Idol". Há também dois vídeos comerciais com várias personalidades como Elvis Presley, Madonna, Angus Young (AC/DC), Britney, Eminem e assim por diante.

Enquanto isto, o estúdio Blog de Bruce Kulick foi atualizado, com várias informações sobre seu novo CD solo intitulado "BK3" e fotos de Bruce em estúdio. Confira em www.kulick.net/blog/.

Falando nele, está disponível uma galeria de fotos de Bruce Kulick no Rock And Roll Fantasy Camp, que aconteceu em Nova Iorque. E alguns vídeos das exibições de Paul Stanley no evento também estão online, veja ele respondendo algumas perguntas, em uma de suas visitas aos campistas no the House Of Blues ou tocando as canções:

- "C'mon And Love Me"

- "Rock And Roll All Nite"

- "Love Gun" (a capella)

- "Honky Tonk Woman"

- "All Right Now"

- "Sunshine Of Your Love"

- "Vehicle"

Entrevista que Paul concedeu a VH1.

Por último, um vídeo da exibição de Ace Frehley no aniversário do Kiss Coffeehouse no verão passado, onde Ace coloca a banda tributo em posição para executarem "Shock Me", um espetáculo surpreendente e incomum, pode ser visto neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online