Kurt Cobain: Memorial será erguido em Washington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleyton Lutz
Enviar Correções  

Segundo a agência de notícias "The Association Press", bandas punks e grunges do noroeste dos Estados Unidos vão interpretar diferentes músicas do NIRVANA, em um show que acontece sábado, em Hoquiam, Washington (Estados Unidos) e visa arrecadar fundos para o Memorial Kurt Cobain.

publicidade

O comitê para o memorial pretender conseguir verbas para um centro voltado para a juventude e um parque memorial com o nome do líder do NIRVANA. A obra deve ser construída em Aberdeen, Washington, cidade natal de Cobain. Morto em 1994, o guitarrista e vocalista do NIRVANA estaria completando 40 anos em 2007.

O show, intitulado "Lounge Acts 2007", vai contar com a presença das bandas JED, The Whore Moans, Don't Even Know, Black Top Demon, The Bimm Quaid, Bench Grinder e Clouded Minds. O destaque é para o JED, banda de Aberdeen formada há mais de uma década. Recentemente, a banda gravou um álbum produzido por Jack Endino, responsável por "Bleach", primeiro álbum do NIRVANA, gravado em 1989.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin