Van Halen: "teria sido legal", diz Anthony
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2007
Chris Harris, do site MTV.com, informa: mesmo que Michael Anthony, baixista original do VAN HALEN, não tenha sido convidado para participar da aguardada turnê de reunião com o frontman original, David Lee Roth, ele não parece tão magoado. Wolfgang, filho de Eddie Van Halen, vai assumir o baixo.
Então, Anthony estaria desapontado? Pode apostar, mas ele não vai deixar que isso arruine seu outono. "Não foi algo totalmente inesperado", disse ele ao MTV News durante uma entrevista recente, "devido aos atritos gerados durante a turnê de 2004 e por causa da forma como tudo ficou desde então". Anthony se refere à turnê de reunião, ocorrida em 2004, com o substituto de Roth, Sammy Hagar, que, após gerar 55 milhões de dólares de lucro, terminou de forma amarga (no final do último show da turnê, Eddie Van Halen quebrou uma de suas guitarras e saiu rapidamente do palco).
"Essa é a única coisa realmente triste", continuou Anthony. "Teria sido legal subir ao palco novamente com Dave, mas não vou ficar choramingando por causa disso, é assim que as coisas acontecem. Por que perder tempo tentando fazer barulho por isso?"
Leia mais (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps