Van Halen: "teria sido legal", diz Anthony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Harris, do site MTV.com, informa: mesmo que Michael Anthony, baixista original do VAN HALEN, não tenha sido convidado para participar da aguardada turnê de reunião com o frontman original, David Lee Roth, ele não parece tão magoado. Wolfgang, filho de Eddie Van Halen, vai assumir o baixo.

1223 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Então, Anthony estaria desapontado? Pode apostar, mas ele não vai deixar que isso arruine seu outono. "Não foi algo totalmente inesperado", disse ele ao MTV News durante uma entrevista recente, "devido aos atritos gerados durante a turnê de 2004 e por causa da forma como tudo ficou desde então". Anthony se refere à turnê de reunião, ocorrida em 2004, com o substituto de Roth, Sammy Hagar, que, após gerar 55 milhões de dólares de lucro, terminou de forma amarga (no final do último show da turnê, Eddie Van Halen quebrou uma de suas guitarras e saiu rapidamente do palco).

"Essa é a única coisa realmente triste", continuou Anthony. "Teria sido legal subir ao palco novamente com Dave, mas não vou ficar choramingando por causa disso, é assim que as coisas acontecem. Por que perder tempo tentando fazer barulho por isso?"

Leia mais (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1223 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Van HalenVan Halen
Sertanejos copiam logomarca da banda americana

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online