Fear Factory: "arruinaram o nome", diz Cazares
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2007
O site MTV.com informa que a DIVINE HERESY, nova banda do ex-guitarrista do FEAR FACTORY, Dino Cazares, só fez alguns shows mas já tem planos de iniciar sua primeira turnê neste mês, no México. Logo após iniciará uma turnê com as bandas STATIC-X e SHADOWS FALL que se prolongará pelo outono e começo do inverno do Hemisfério Norte. Na seqüência, juntam-se ao CHIMAIRA para mais uma turnê que vai até o Natal. No começo de 2008 a banda volta à estrada mas o guitarrista não revela com quem. Cazares disse que a banda tem planos de tocar músicas do FEAR FACTORY em seus shows, ainda que ele não morra de amores por sua ex-banda.
"No frigir dos ovos, eu creio que estou rindo por último e eu sinto que eles arruinaram com o nome do grupo, é uma banda completamente diferente, um estilo diferente", diz ele do grupo que está continuando mesmo após sua saída em 2002. "Definitivamente era eu quem tinha a paixão naquela banda, meus riffs e meu estilo eram bem distintos. Ainda assim, eu não me arrependo de nada que criei no FEAR FACTORY. Vai ser parte da minha memória pelo resto da minha vida. Eu creio estar dando continuidade a esse legado, mantendo essa tocha do Metal acesa e a trazendo de volta com o DIVINE HERESY. Eu sinto a vontade e a paixão no DIVINE HERESY, o que eu creio que tem faltado para o FEAR FACTORY e ainda falta hoje em dia".
"O DIVINE HERESY será uma banda que evoluirá para algo ainda maior na medida em que os outros caras comecem a colocar suas influências e que comecemos a tocar juntos, cair na estrada, viver e respirar a banda", continuou o guitarrista. "Eu acho que o segundo álbum será realmente grande".
O artigo completo (em inglês) pode ser lido no www.mtv.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Suicidal Tendencies anuncia Xavier Ware como novo baterista
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Dez covers que ficaram tão bons ou melhores que as versões originais, em lista da Metal Hammer
O subgênero do metal que está voltando com tudo, segundo a Rolling Stone
Guilherme Arantes usa hit de Raul Seixas para criticar carnaval, fãs não curtem e ele rebate


Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Fear Factory tocará o álbum "Demanufacture" no Bangers Open Air
5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Dino Cazares, do Fear Factory, passou a gostar de guitarra por conta de Angus Young
Metal, lágrimas e saudade: o dia que assisti o show mais intenso da minha vida



