SOAD: vocalista entrevista a si mesmo em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, tomou uma iniciativa peculiar para promover seu novo álbum solo, “Elect the Dead”: convidou diversos diretores, pintores e artistas do meio digital para criar um videoclipe para cada uma das doze faixas de seu debute.

Os vídeos serão postados periodicamente no website de Tankian, www.serjtankian.com, nos próximos meses. O álbum chega às lojas no dia 23 de outubro, via Serjical Strike/Reprise Records.

5000 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Os diretores envolvidos neste projeto são amigos de longa data do cantor. Entre os nomes, estão Tony Petrossian (que trabalhou com TAKING BACK SUNDAY, SLIPKNOT, AVENGED SEVENFOLD) e também gravou o vídeo para o primeiro single de “Elect the Dead”, a faixa “Empty Walls”; o diretor Greg Waterman (MUDVAYNE, LAMB OF GOD, HOWIE DAY); o porto-riquenho nomeado ao Oscar e escritor Jose Rivera (“Diários de Motocicleta”); o diretor francês Diran Noubar ("Armenia: A Country Under Blockade"); Roger Kupelian (“O Senhor dos Anéis”, “Flags of Our Fathers”), o documentarista Sevag Vrej (SYSTEM OF A DOWN, FAIR TO MIDLAND), entre muitos outros.

Confira, logo abaixo, a lista das músicas e os respectivos diretores dos vídeos:

01. "Empty Walls" - Diretor: Tony Petrossian
02. "The Unthinking Majority" - Diretor: Tawd Dorrnfeld
03. "Money" - Diretor: Ara Soudjian
04. "Feed Us" - Diretor: Sevag Verj
05. "Saving Us" - Diretor: Kevin Estrada
06. "Sky is Over" - Diretor: José Rivera
07. "Baby" - Diretor: Diran Noubar
08. "Honking Antelope" - Diretor: Roger Kupelian
09. "Lie, Lie, Lie" - Diretor: Martha Colburn
10. "Praise The Lord and Pass The Ammo" - Diretor: Greg Watermann
11. "Beethoven's C***" - Diretor: Adam Egypt Mortimer
12. "Elect The Dead" - Diretor: Gariné Torossian

Por fim, Tankian disponibilizou uma entrevista em vídeo em que o entrevistador é... ele mesmo! Veja neste link o interessante bate-papo do cantor, em que ele interpreta um repórter, produtor, engenheiro de som, dono da gravadora e um entregador de pizza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

68 acessosFabio Lima: TOP 5 do System of a Down1995 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1838 acessosSystem of a Down: Violão VS Guitarra por Fabio Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

System Of A DownSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"


HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo4785 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.