Mortos, feridos e presos durante o Ozzfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: NorthJersey.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme o NorthJersey.com na quinta-feira, 16 de agosto, durante o Ozzfest 2007 no PNC Bank Arts Center em Holmdel, New Jersey, mais de 80 pessoas foram levadas sob custódia pelo que a polícia chamou de “comportamento inadequado na roda de mosh”. Eles foram acusados de agressão por moverem seus braços ou pernas de um modo que a polícia entendeu que poderia machucar outros, disseram as autoridades.

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Um total de 83 detenções foram registradas na quinta, das quais 59 foram acusações de menores consumindo bebidas alcoólicas, segundo o relato da polícia. Destes, 18 eram adolescentes, incluindo três de 15 e três de 16 anos.

Mais de duas dúzias de pessoas também foram detidas sob várias acusações, que incluem posse e distribuição de drogas, conduta desordeira, fornecimento de álcool a menor e apresentação de identidade falsa, disse o sargento da polícia Stephen Jones.

18 pessoas foram transportadas para o [hospital] Bayshore e para o Riverview Medical Center em Red Bank, conforme estas instituições.

A polícia também está investigando as mortes de duas pessoas que participaram do evento. Patrick Norris, 24 anos, de Coram, e Raymond Guarino, 26 anos, de Forked River, foram identificados como as duas vítimas. Acredita-se que as mortes estejam relacionadas ao consumo de drogas e álcool. Inicialmente os paramédicos conseguiram ressucitar Guarido, mas ele acabou morrendo mais tarde no hospital local. Os dois haviam desmaiado durante o show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online