Mortos, feridos e presos durante o Ozzfest
Por Guilherme Carvalho
Fonte: NorthJersey.com
Postado em 06 de setembro de 2007
Conforme o NorthJersey.com na quinta-feira, 16 de agosto, durante o Ozzfest 2007 no PNC Bank Arts Center em Holmdel, New Jersey, mais de 80 pessoas foram levadas sob custódia pelo que a polícia chamou de "comportamento inadequado na roda de mosh". Eles foram acusados de agressão por moverem seus braços ou pernas de um modo que a polícia entendeu que poderia machucar outros, disseram as autoridades.
Um total de 83 detenções foram registradas na quinta, das quais 59 foram acusações de menores consumindo bebidas alcoólicas, segundo o relato da polícia. Destes, 18 eram adolescentes, incluindo três de 15 e três de 16 anos.
Mais de duas dúzias de pessoas também foram detidas sob várias acusações, que incluem posse e distribuição de drogas, conduta desordeira, fornecimento de álcool a menor e apresentação de identidade falsa, disse o sargento da polícia Stephen Jones.
18 pessoas foram transportadas para o [hospital] Bayshore e para o Riverview Medical Center em Red Bank, conforme estas instituições.
A polícia também está investigando as mortes de duas pessoas que participaram do evento. Patrick Norris, 24 anos, de Coram, e Raymond Guarino, 26 anos, de Forked River, foram identificados como as duas vítimas. Acredita-se que as mortes estejam relacionadas ao consumo de drogas e álcool. Inicialmente os paramédicos conseguiram ressucitar Guarido, mas ele acabou morrendo mais tarde no hospital local. Os dois haviam desmaiado durante o show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps