Almah: Marcelo Barbosa é o novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Barbosa, conceituado guitarrista da banda KHALLICE, é o mais novo membro do ALMAH, entrando no lugar de Edu Ardanuy. O grande guitarrista alicerçou sua carreira em Brasília, tocou com diversos músicos importantes como Greg Howe, estudou na Berklee Colege of Music, nos EUA e fundou umas das maiores escolas de música do Brasil, a GTR.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Ao lado de Edu Falaschi, Aquiles Priester, Felipe Andreoli e Fábio Laguna, Marcelo Barbosa já se encontra em estúdio ensaiando pesado para continuar essa primeira parte da turnê brasileira, que não sofrerá qualquer tipo de alteração nas datas previamente divulgadas. Segundo o próprio Falaschi, "As atividades e compromissos do ALMAH estão tomando uma proporção cada vez maior, com shows sendo agendados por todo o Brasil e exterior, além de muitos projetos futuros como a gravação de um DVD e video-clips em conjunto com o lançamento de um novo álbum do ALMAH já no início do ano que vem. Dessa forma, a banda ALMAH exige de todos os envolvidos uma total dedicação e encontramos no Marcelo a química perfeita para que isso ocorra".

Uberlândia/MG: 07/09
Campinas/SP: 16/09
Santo André/SP: 21/09
São Paulo/SP "Expo Music": 30/09
Salvador/BA: 05/10
Recife/PE: 06/10
Fortaleza/CE: 07/10
Xaxim/SC: 20/10

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para shows@almah.com.br ou ligue para 011 9948-3066.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show2892 acessosOpeth: "Não queremos apenas ser diferentes!"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)4217 acessosMashups: Quando as maiores bandas se fundem

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online