Napalm Death: produtor rebate nota do FerRock
Fonte: Rock Brigade
Postado em 26 de outubro de 2007
A nota abaixo foi publicada na Rock Brigade:
"Por conta da não realização do show do NAPALM DEATH em Brasília, o produtor Cacá Prates procurou a redação da Rock Brigade para contestar as afirmações feita pela produção do FerRock de Brasília em nota publicada aqui no site:
'Venho por meio deste esclarecer com respeito a polêmica do show do NAPALM DEATH Festival FerRock/BSB.
De acordo com conversas anteriores entre Casa da Música Produtora de Eventos, em conjunto com Gilson Simões (Zero Neutro) e Maximiliano Bucino (4G Producciones/AR), foi nos ofertada a data do dia 26 de out/07 posteriormente do dia 28 de outubro/07, para tentarmos agendar show com o NAPALM DEATH, pois a casa da música está produzindo o show do Rio de Janeiro no Circo Voador, dia 27 de outubro/07.
Quanto ao FerRock, ofereci para o Sr. Ari, produtor do festival, inicialmente a data do dia 26/out/07, sexta-feira, depois passou para dia 28 de out., mas infelizmente o Ari não conseguiu fazer o empenho de verba com a Sec. de Cultura, para o evento acontecer, e também em momento algum assinei um termo de compromisso ou contrato com a produção do festival.
Neste meio tempo, Dynamo enviou uma nota dizendo que a banda não sabia e nem iria participar do festival, mas nossas tratativas foram da maior lisura para com Ari/FerRock até o último momento, para que o show acontecesse de acordo com autorização que tínhamos para negociar as datas por intermédio de Gilson Simões e Max Bucino, manager da South America Tour.
Na real, o show só não vai acontecer porque a direção do festival não conseguiu disponibilizar a compra de passagens e nem efetuar o pagamento do cachet para contratar a banda em tempo hábil.
Peço encarecidamente que relate os fatos para que não fique parecendo que Cacá Prates ofereceu um evento que não tinha autorização para tal negociação'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
Titãs e o integrante que era visto como um líder mas saiu por estar em outra
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
A profunda lição que Rick Wakeman aprendeu com um adolescente brasileiro


Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Músico entediado deve reconsiderar carreira, diz Barney: "ninguém quer 50% de um artista"
Melvins e Napalm Death anunciam álbum colaborativo "Savage Imperial Death March"
Napalm Death começa a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio
Motörhead foi o "primeiro amor" de Barney Greenway, vocal do Napalm Death
Leitores da Revolver elegem as cinco bandas mais brutais da história



