Napalm Death: produtor rebate nota do FerRock
Fonte: Rock Brigade
Postado em 26 de outubro de 2007
A nota abaixo foi publicada na Rock Brigade:
"Por conta da não realização do show do NAPALM DEATH em Brasília, o produtor Cacá Prates procurou a redação da Rock Brigade para contestar as afirmações feita pela produção do FerRock de Brasília em nota publicada aqui no site:
'Venho por meio deste esclarecer com respeito a polêmica do show do NAPALM DEATH Festival FerRock/BSB.
De acordo com conversas anteriores entre Casa da Música Produtora de Eventos, em conjunto com Gilson Simões (Zero Neutro) e Maximiliano Bucino (4G Producciones/AR), foi nos ofertada a data do dia 26 de out/07 posteriormente do dia 28 de outubro/07, para tentarmos agendar show com o NAPALM DEATH, pois a casa da música está produzindo o show do Rio de Janeiro no Circo Voador, dia 27 de outubro/07.
Quanto ao FerRock, ofereci para o Sr. Ari, produtor do festival, inicialmente a data do dia 26/out/07, sexta-feira, depois passou para dia 28 de out., mas infelizmente o Ari não conseguiu fazer o empenho de verba com a Sec. de Cultura, para o evento acontecer, e também em momento algum assinei um termo de compromisso ou contrato com a produção do festival.
Neste meio tempo, Dynamo enviou uma nota dizendo que a banda não sabia e nem iria participar do festival, mas nossas tratativas foram da maior lisura para com Ari/FerRock até o último momento, para que o show acontecesse de acordo com autorização que tínhamos para negociar as datas por intermédio de Gilson Simões e Max Bucino, manager da South America Tour.
Na real, o show só não vai acontecer porque a direção do festival não conseguiu disponibilizar a compra de passagens e nem efetuar o pagamento do cachet para contratar a banda em tempo hábil.
Peço encarecidamente que relate os fatos para que não fique parecendo que Cacá Prates ofereceu um evento que não tinha autorização para tal negociação'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps