Gorgoroth: "Eles deviam ter pedido demissão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Hermann
Enviar correções  |  Ver Acessos

Infernus emitiu hoje mais um boletim relativo à separação do GORGOROTH.

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre elePagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Hoje tive meu acesso ao perfil oficial do Gorgoroth no MySpace negado. Estou tentando resolver esse problema no momento, mas eu não sei quanto tempo leva para o suporte ao usuário do MySpace lidar com esse tipo de coisa.

Coletei a declaração de um ou dois de meus antigos companheiros de trabalho e em breve virei com mais informações, contendo uma exposição da forma como avalio a situação e de como ela se desenrolou, além de meus planos para a continuação do Gorgoroth - sem a intenção de levar as coisas para um lado muito pessoal. Possivelmente serão incluídas referências a alguns papéis legais traduzidos para o inglês e a fotocópia de um documento que prova a tentativa pelas minhas costas de King de registrar o nome Gorgoroth como pertencente a ele no início do mês passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Também escreverei sobre a forma como a separação ocorreu e demonstrarei que era minha vontade levar a turnê adiante, deixando para lidar com implicação legais e com a separação depois, de uma forma mais apropriada.

Para os mais lentos: ambas as partes querem continuar usando o nome Gorgoroth. Como o fundador e único membro original remanescente da banda, eu reclamo os direitos legais sobre o nome. Estou inteiramente consciente de que posso ser uma pessoa difícil de se trabalhar, mas é minha sincera opinião que, se isso era um problema a tal grau para os outros dois membros, eles deviam ter pedido demissão da banda e iniciado algo novo, por sua própria conta. Minha intenção é continuar [com o Gorgoroth] por mais 15 anos! [Nota do tradutor: Infernus contrapõe aqui seus 15 anos no Gorgoroth aos 8 anos que Gaahl e King clamam ter levado a banda nas costas].

Mais uma vez, eu sinto muito pelos amigos, companheiros de trabalho e fãs de todo o mundo que estão testemunhando tal acontecimento nesse momento.

Por favor, repassem isto a quem possa interessar!

Infernus, 24.10.2007".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gorgoroth"


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Megiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidadosMegiddo
Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados


Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

adGoo336