Gorgoroth: "Eles deviam ter pedido demissão"
Por Gustavo Hermann
Postado em 24 de outubro de 2007
Infernus emitiu hoje mais um boletim relativo à separação do GORGOROTH.
"Hoje tive meu acesso ao perfil oficial do Gorgoroth no MySpace negado. Estou tentando resolver esse problema no momento, mas eu não sei quanto tempo leva para o suporte ao usuário do MySpace lidar com esse tipo de coisa.
Coletei a declaração de um ou dois de meus antigos companheiros de trabalho e em breve virei com mais informações, contendo uma exposição da forma como avalio a situação e de como ela se desenrolou, além de meus planos para a continuação do Gorgoroth - sem a intenção de levar as coisas para um lado muito pessoal. Possivelmente serão incluídas referências a alguns papéis legais traduzidos para o inglês e a fotocópia de um documento que prova a tentativa pelas minhas costas de King de registrar o nome Gorgoroth como pertencente a ele no início do mês passado.
Também escreverei sobre a forma como a separação ocorreu e demonstrarei que era minha vontade levar a turnê adiante, deixando para lidar com implicação legais e com a separação depois, de uma forma mais apropriada.
Para os mais lentos: ambas as partes querem continuar usando o nome Gorgoroth. Como o fundador e único membro original remanescente da banda, eu reclamo os direitos legais sobre o nome. Estou inteiramente consciente de que posso ser uma pessoa difícil de se trabalhar, mas é minha sincera opinião que, se isso era um problema a tal grau para os outros dois membros, eles deviam ter pedido demissão da banda e iniciado algo novo, por sua própria conta. Minha intenção é continuar [com o Gorgoroth] por mais 15 anos! [Nota do tradutor: Infernus contrapõe aqui seus 15 anos no Gorgoroth aos 8 anos que Gaahl e King clamam ter levado a banda nas costas].
Mais uma vez, eu sinto muito pelos amigos, companheiros de trabalho e fãs de todo o mundo que estão testemunhando tal acontecimento nesse momento.
Por favor, repassem isto a quem possa interessar!
Infernus, 24.10.2007".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
O maior álbum de todos os tempos, na opinião do saudoso Ronnie James Dio
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal



