Gorgoroth: "Eles deviam ter pedido demissão"
Por Gustavo Hermann
Postado em 24 de outubro de 2007
Infernus emitiu hoje mais um boletim relativo à separação do GORGOROTH.
"Hoje tive meu acesso ao perfil oficial do Gorgoroth no MySpace negado. Estou tentando resolver esse problema no momento, mas eu não sei quanto tempo leva para o suporte ao usuário do MySpace lidar com esse tipo de coisa.
Coletei a declaração de um ou dois de meus antigos companheiros de trabalho e em breve virei com mais informações, contendo uma exposição da forma como avalio a situação e de como ela se desenrolou, além de meus planos para a continuação do Gorgoroth - sem a intenção de levar as coisas para um lado muito pessoal. Possivelmente serão incluídas referências a alguns papéis legais traduzidos para o inglês e a fotocópia de um documento que prova a tentativa pelas minhas costas de King de registrar o nome Gorgoroth como pertencente a ele no início do mês passado.
Também escreverei sobre a forma como a separação ocorreu e demonstrarei que era minha vontade levar a turnê adiante, deixando para lidar com implicação legais e com a separação depois, de uma forma mais apropriada.
Para os mais lentos: ambas as partes querem continuar usando o nome Gorgoroth. Como o fundador e único membro original remanescente da banda, eu reclamo os direitos legais sobre o nome. Estou inteiramente consciente de que posso ser uma pessoa difícil de se trabalhar, mas é minha sincera opinião que, se isso era um problema a tal grau para os outros dois membros, eles deviam ter pedido demissão da banda e iniciado algo novo, por sua própria conta. Minha intenção é continuar [com o Gorgoroth] por mais 15 anos! [Nota do tradutor: Infernus contrapõe aqui seus 15 anos no Gorgoroth aos 8 anos que Gaahl e King clamam ter levado a banda nas costas].
Mais uma vez, eu sinto muito pelos amigos, companheiros de trabalho e fãs de todo o mundo que estão testemunhando tal acontecimento nesse momento.
Por favor, repassem isto a quem possa interessar!
Infernus, 24.10.2007".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
"Slave Machine", o novo álbum de estúdio da Nervosa, é lançado
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Blaze Bayley surpreende ao escolher maior música que escreveu para o Iron Maiden
Nuno Bettencourt achou "um pesadelo" tocar com o equipamento de Eddie Van Halen
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl



