Gorgoroth: "Eles deviam ter pedido demissão"
Por Gustavo Hermann
Postado em 24 de outubro de 2007
Infernus emitiu hoje mais um boletim relativo à separação do GORGOROTH.
"Hoje tive meu acesso ao perfil oficial do Gorgoroth no MySpace negado. Estou tentando resolver esse problema no momento, mas eu não sei quanto tempo leva para o suporte ao usuário do MySpace lidar com esse tipo de coisa.
Coletei a declaração de um ou dois de meus antigos companheiros de trabalho e em breve virei com mais informações, contendo uma exposição da forma como avalio a situação e de como ela se desenrolou, além de meus planos para a continuação do Gorgoroth - sem a intenção de levar as coisas para um lado muito pessoal. Possivelmente serão incluídas referências a alguns papéis legais traduzidos para o inglês e a fotocópia de um documento que prova a tentativa pelas minhas costas de King de registrar o nome Gorgoroth como pertencente a ele no início do mês passado.
Também escreverei sobre a forma como a separação ocorreu e demonstrarei que era minha vontade levar a turnê adiante, deixando para lidar com implicação legais e com a separação depois, de uma forma mais apropriada.
Para os mais lentos: ambas as partes querem continuar usando o nome Gorgoroth. Como o fundador e único membro original remanescente da banda, eu reclamo os direitos legais sobre o nome. Estou inteiramente consciente de que posso ser uma pessoa difícil de se trabalhar, mas é minha sincera opinião que, se isso era um problema a tal grau para os outros dois membros, eles deviam ter pedido demissão da banda e iniciado algo novo, por sua própria conta. Minha intenção é continuar [com o Gorgoroth] por mais 15 anos! [Nota do tradutor: Infernus contrapõe aqui seus 15 anos no Gorgoroth aos 8 anos que Gaahl e King clamam ter levado a banda nas costas].
Mais uma vez, eu sinto muito pelos amigos, companheiros de trabalho e fãs de todo o mundo que estão testemunhando tal acontecimento nesse momento.
Por favor, repassem isto a quem possa interessar!
Infernus, 24.10.2007".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Edu Falaschi e Rafael Bittencourt surgem juntos em novo vídeo e marcam data do Amplifica
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Angela Gossow afirma que cogitou retornar ao Arch Enemy
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones
O trio norte-americano que Jimmy Page aprecia; "É disso que se trata o Rock 'N' Roll"
A música preferida de Andre Matos que ele nunca cantou com o Angra



Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl
Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnês



