Gorgoroth: "Eles deviam ter pedido demissão"
Por Gustavo Hermann
Postado em 24 de outubro de 2007
Infernus emitiu hoje mais um boletim relativo à separação do GORGOROTH.
"Hoje tive meu acesso ao perfil oficial do Gorgoroth no MySpace negado. Estou tentando resolver esse problema no momento, mas eu não sei quanto tempo leva para o suporte ao usuário do MySpace lidar com esse tipo de coisa.
Coletei a declaração de um ou dois de meus antigos companheiros de trabalho e em breve virei com mais informações, contendo uma exposição da forma como avalio a situação e de como ela se desenrolou, além de meus planos para a continuação do Gorgoroth - sem a intenção de levar as coisas para um lado muito pessoal. Possivelmente serão incluídas referências a alguns papéis legais traduzidos para o inglês e a fotocópia de um documento que prova a tentativa pelas minhas costas de King de registrar o nome Gorgoroth como pertencente a ele no início do mês passado.
Também escreverei sobre a forma como a separação ocorreu e demonstrarei que era minha vontade levar a turnê adiante, deixando para lidar com implicação legais e com a separação depois, de uma forma mais apropriada.
Para os mais lentos: ambas as partes querem continuar usando o nome Gorgoroth. Como o fundador e único membro original remanescente da banda, eu reclamo os direitos legais sobre o nome. Estou inteiramente consciente de que posso ser uma pessoa difícil de se trabalhar, mas é minha sincera opinião que, se isso era um problema a tal grau para os outros dois membros, eles deviam ter pedido demissão da banda e iniciado algo novo, por sua própria conta. Minha intenção é continuar [com o Gorgoroth] por mais 15 anos! [Nota do tradutor: Infernus contrapõe aqui seus 15 anos no Gorgoroth aos 8 anos que Gaahl e King clamam ter levado a banda nas costas].
Mais uma vez, eu sinto muito pelos amigos, companheiros de trabalho e fãs de todo o mundo que estão testemunhando tal acontecimento nesse momento.
Por favor, repassem isto a quem possa interessar!
Infernus, 24.10.2007".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
O local caótico que inspirou a criação de um dos maiores clássicos do thrash metal
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
O disco que define o metal, na opinião de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente
A indireta que Herbert Vianna deu na namorada Paula Toller em hit composto pelos dois
O hit de banda de New Metal que fala sobre "momento família" vivido por vocalista


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl
Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnês



