Marcio Baraldi sexta-feira na TV Gazeta
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 18 de outubro de 2007
O cartunista Marcio Baraldi participará do programa "Papo de Amigos", apresentado por Amanda Francozo, nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, às 22h30, na TV Gazeta. Durante o programa, gravado na semana passada, Baraldi fala um pouquinho de seu trabalho e faz caricaturas dos outros convidados da produção da tevê: a dupla sertaneja Bruno e Marrone, a atriz Claudia Mauro e a cantora Isabella Taviani. E Amanda não escapou! Baraldi também fez uma caricatura dela, com o título "Amanda lindinha, a apresentadora super-poderosa".
Últimas do Baraldi
No último dia 07 de outubro aconteceu o lançamento oficial do DVD/game "Roko-Loko Remix" - do cartunista Marcio Baraldi - que conta com com participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade), Vinicius Neves (Stay Heavy), entre outros.
O DVD é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko Remix", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação.
Game premiado
O primeiro game rock do Brasil, "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", foi lançado em 2005 e teve grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um 'Disco de Ouro' entregue em 2006 e um 'Disco de Platina Triplo', que foi entregue no dia 07 de outubro de 2007 durante uma grande festa realizada no Blackmore Bar em São Paulo.
Site do Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br
Todos os produtos de Marcio Baraldi (livros, game, boneco do Roko-Loko, camisetas) estão à venda na loja virtual da Rock Brigade (www.rockbrigade.com.br), que entrega em qualquer lugar do Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
O maior baterista de todos os tempos, segundo o lendário Alice Cooper
Porque Freddie Mercury, vocalista do Queen, teve seus bens queimados após morrer
James Hetfield prometeu que Exodus nunca mais abriria os shows do Metallica
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins



