Marcio Baraldi sexta-feira na TV Gazeta
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 18 de outubro de 2007
O cartunista Marcio Baraldi participará do programa "Papo de Amigos", apresentado por Amanda Francozo, nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, às 22h30, na TV Gazeta. Durante o programa, gravado na semana passada, Baraldi fala um pouquinho de seu trabalho e faz caricaturas dos outros convidados da produção da tevê: a dupla sertaneja Bruno e Marrone, a atriz Claudia Mauro e a cantora Isabella Taviani. E Amanda não escapou! Baraldi também fez uma caricatura dela, com o título "Amanda lindinha, a apresentadora super-poderosa".
Últimas do Baraldi
No último dia 07 de outubro aconteceu o lançamento oficial do DVD/game "Roko-Loko Remix" - do cartunista Marcio Baraldi - que conta com com participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade), Vinicius Neves (Stay Heavy), entre outros.
O DVD é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko Remix", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação.
Game premiado
O primeiro game rock do Brasil, "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", foi lançado em 2005 e teve grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um 'Disco de Ouro' entregue em 2006 e um 'Disco de Platina Triplo', que foi entregue no dia 07 de outubro de 2007 durante uma grande festa realizada no Blackmore Bar em São Paulo.
Site do Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br
Todos os produtos de Marcio Baraldi (livros, game, boneco do Roko-Loko, camisetas) estão à venda na loja virtual da Rock Brigade (www.rockbrigade.com.br), que entrega em qualquer lugar do Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A reação das divas do metal a cantora de death metal que venceu concurso de Miss
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A banda que arruinou o show do Creedence em Woodstock, de acordo com John Fogerty
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Bill Wyman conta que era um "pesadelo" financeiro ser membro dos Rolling Stones
Dave Grohl, ex-Nirvana, afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar
Mingau do Ultraje a Rigor completa 60 dias de internação após ser alvo de tiro na cabeça

Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Veja como fica seu nome com o formato do logo do Metallica
O hit de Raul Seixas em que ele fala mal do cara que o ajudaria no final de sua vida
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal



