Marcio Baraldi sexta-feira na TV Gazeta
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 18 de outubro de 2007
O cartunista Marcio Baraldi participará do programa "Papo de Amigos", apresentado por Amanda Francozo, nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, às 22h30, na TV Gazeta. Durante o programa, gravado na semana passada, Baraldi fala um pouquinho de seu trabalho e faz caricaturas dos outros convidados da produção da tevê: a dupla sertaneja Bruno e Marrone, a atriz Claudia Mauro e a cantora Isabella Taviani. E Amanda não escapou! Baraldi também fez uma caricatura dela, com o título "Amanda lindinha, a apresentadora super-poderosa".
Últimas do Baraldi
No último dia 07 de outubro aconteceu o lançamento oficial do DVD/game "Roko-Loko Remix" - do cartunista Marcio Baraldi - que conta com com participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade), Vinicius Neves (Stay Heavy), entre outros.
O DVD é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko Remix", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação.
Game premiado
O primeiro game rock do Brasil, "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", foi lançado em 2005 e teve grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um 'Disco de Ouro' entregue em 2006 e um 'Disco de Platina Triplo', que foi entregue no dia 07 de outubro de 2007 durante uma grande festa realizada no Blackmore Bar em São Paulo.
Site do Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br
Todos os produtos de Marcio Baraldi (livros, game, boneco do Roko-Loko, camisetas) estão à venda na loja virtual da Rock Brigade (www.rockbrigade.com.br), que entrega em qualquer lugar do Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
O baixista lendário com quem Eddie Van Halen achava que teria de disputar espaço
O relacionamento de Gillan, do Deep Purple, com Ritchie, Satriani, Coverdale e Hughes
Quando Paul McCartney percebeu que John Lennon escrevia melhor que ele
A dura opinião de Kerry King sobre os discos mais recentes do Iron Maiden


O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"



