DVD ao vivo de Tribuzy será lançado no Brasil
Por Thiago Sarkis
Fonte: Hellion Records
Postado em 17 de outubro de 2007
Press-release
A banda TRIBUZY e a Hellion Records firmaram esta semana mais um acordo de licenciamento em território nacional. A gravadora, responsável pelos lançamentos no Brasil do álbum de estúdio "Execution" (2005), e do ao vivo "Execution Live Reunion" (2007), lançará até o final deste ano o aguardado DVD "Execution Live Reunion".
Gravado durante a turnê do CD "Execution" no mês de novembro de 2005 em duas noites no Credicard Hall em São Paulo, o DVD traz mais de uma hora de um show inesquecível e inédito na história do Heavy Metal mundial, contando com as participações de Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Mat Sinner (PRIMAL FEAR), Ralf Scheepers (PRIMAL FEAR), Roland Grapow (MASTERPLAN), Kiko Loureiro (ANGRA), Roy Z. (BRUCE DICKINSON, HALFORD), e Chris Dale (BRUCE DICKINSON, SACK TRICK).
Além de tudo isso, o DVD traz extras com galeria de fotos e o ‘making of’ "Execution Report", contando a estória por trás do desenvolvimento destes grandes álbum e shows, incluindo relatos de todos os músicos e convidados envolvidos no trabalho.
O presidente da gravadora Hellion Records, Moisés Della Monica, deu a seguinte declaração sobre o novo título de seu selo:
"É um dos melhores DVDs que já lançamos até hoje, coroando um projeto árduo e quase impossível para muitos. Porém, a coragem e a determinação, aliadas ao grande talento de Renato, fizeram com que este registro se tornasse um marco inesquecível para a história do Heavy Metal. Simplesmente Matador!!!"
O DVD vem sendo um enorme sucesso Europa, EUA, Rússia e Canadá, onde foi lançado em agosto último.
Site Oficial: www.tribuzy.com
Tribuzy no MySpace: www.myspace.com/tribuzyband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ritchie Blackmore revela como John Bonham era "chantageado" a não sair do Led Zeppelin
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
O que significa "Cegos do Castelo", cantado por Nando Reis no megahit dos Titãs



Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995



