DVD ao vivo de Tribuzy será lançado no Brasil
Por Thiago Sarkis
Fonte: Hellion Records
Postado em 17 de outubro de 2007
Press-release
A banda TRIBUZY e a Hellion Records firmaram esta semana mais um acordo de licenciamento em território nacional. A gravadora, responsável pelos lançamentos no Brasil do álbum de estúdio "Execution" (2005), e do ao vivo "Execution Live Reunion" (2007), lançará até o final deste ano o aguardado DVD "Execution Live Reunion".
Gravado durante a turnê do CD "Execution" no mês de novembro de 2005 em duas noites no Credicard Hall em São Paulo, o DVD traz mais de uma hora de um show inesquecível e inédito na história do Heavy Metal mundial, contando com as participações de Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Mat Sinner (PRIMAL FEAR), Ralf Scheepers (PRIMAL FEAR), Roland Grapow (MASTERPLAN), Kiko Loureiro (ANGRA), Roy Z. (BRUCE DICKINSON, HALFORD), e Chris Dale (BRUCE DICKINSON, SACK TRICK).
Além de tudo isso, o DVD traz extras com galeria de fotos e o ‘making of’ "Execution Report", contando a estória por trás do desenvolvimento destes grandes álbum e shows, incluindo relatos de todos os músicos e convidados envolvidos no trabalho.
O presidente da gravadora Hellion Records, Moisés Della Monica, deu a seguinte declaração sobre o novo título de seu selo:
"É um dos melhores DVDs que já lançamos até hoje, coroando um projeto árduo e quase impossível para muitos. Porém, a coragem e a determinação, aliadas ao grande talento de Renato, fizeram com que este registro se tornasse um marco inesquecível para a história do Heavy Metal. Simplesmente Matador!!!"
O DVD vem sendo um enorme sucesso Europa, EUA, Rússia e Canadá, onde foi lançado em agosto último.
Site Oficial: www.tribuzy.com
Tribuzy no MySpace: www.myspace.com/tribuzyband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A história de "Pretty", música do Korn inspirada em cena chocante vista por Jonathan Davis
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Os 3 baixistas que John Paul Jones sempre ouvia, e a gente pode notar isso no Zeppelin
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979
Roberto Frejat diz que suas parcerias com outros músicos deixavam Cazuza com ciúmes
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"


Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995



