Mötley Crüe e Motörhead na trilha de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de conferir o obrigatório documentário “Metal: A Headbanger’s Journey”, os fãs brasileiros de Heavy Metal têm outro encontro marcado nos cinemas a partir do dia 9 de novembro – quando estréia no Brasil o filme de ação “Mandando Bala” (Shoot ‘Em Up).

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Com uma edição ágil e aceleradíssima, aliada a um humor negro pra lá de afiado, “Mandando Bala” já abre com o misterioso pistoleiro interpretado pelo inglês Clive Owen (“Sin City”) defendendo uma grávida de uma gangue sedenta de sangue – tudo isso ao som da paulada “Breed”, do NIRVANA. A partir daí, a coisa só cresce em ritmo cada vez mais frenético, com direito a um tiroteio cheio de reviravoltas cuja trilha é “Ace of Spades” (MOTÖRHEAD) e a uma inacreditável perseguição aérea (com a devida troca de chumbo, é claro) para bater cabeça com “If You Want Blood (You've Got It)", do AC/DC. Nada mais apropriado.

Entre as outras bandas que participam da trilha estão ainda WOLFMOTHER e STRAPPING YOUNG LAD. Já o elenco encabeçado por Owen é completado por Paul Giamatti como o caricato e divertido vilão Sr.Hertz, e pelas muitas curvas da diva italiana Monica Bellucci na pele da prostituta DQ.

Assista ao trailer – devidamente embalado por “Kickstart My Heart”, do MÖTLEY CRÜE - clicando no play logo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

306 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1531 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas433 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1690 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Nirvana e Iron MaidenNirvana e Iron Maiden
Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online