Mötley Crüe e Motörhead na trilha de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago El Cid Cardim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de conferir o obrigatório documentário “Metal: A Headbanger’s Journey”, os fãs brasileiros de Heavy Metal têm outro encontro marcado nos cinemas a partir do dia 9 de novembro – quando estréia no Brasil o filme de ação “Mandando Bala” (Shoot ‘Em Up).

170 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

Com uma edição ágil e aceleradíssima, aliada a um humor negro pra lá de afiado, “Mandando Bala” já abre com o misterioso pistoleiro interpretado pelo inglês Clive Owen (“Sin City”) defendendo uma grávida de uma gangue sedenta de sangue – tudo isso ao som da paulada “Breed”, do NIRVANA. A partir daí, a coisa só cresce em ritmo cada vez mais frenético, com direito a um tiroteio cheio de reviravoltas cuja trilha é “Ace of Spades” (MOTÖRHEAD) e a uma inacreditável perseguição aérea (com a devida troca de chumbo, é claro) para bater cabeça com “If You Want Blood (You've Got It)", do AC/DC. Nada mais apropriado.

Entre as outras bandas que participam da trilha estão ainda WOLFMOTHER e STRAPPING YOUNG LAD. Já o elenco encabeçado por Owen é completado por Paul Giamatti como o caricato e divertido vilão Sr.Hertz, e pelas muitas curvas da diva italiana Monica Bellucci na pele da prostituta DQ.

Assista ao trailer – devidamente embalado por “Kickstart My Heart”, do MÖTLEY CRÜE - clicando no play logo abaixo:

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

170 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda925 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?4625 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda4605 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 904806 acessosSebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online