AC/DC finalmente "limpa" seu nome na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fonte: G1

3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

O AC/DC finalmente conseguiu "limpar" seu nome na internet: acontece que, depois de anos o domínio acdc.com, até então associado a um site pornográfico, está nas mãos da banda, que fez um acordo com os antigos proprietários.

Um representante do AC/DC disse que a decisão foi "motivada pelo crescimento do número de adolescentes que podem tentar encontrar informações sobre o grupo na internet e acabar se deparando com material impróprio para menores. Sintam-se à vontade para nos visitar do trabalho, da escola ou, para os visitantes de longa data deste site, da privacidade de seus porões", brincaram os integrantes da banda em nota, já que agora quem acessa o endereço acdc.com se depara com uma página de abertura preta trazendo o logotipo da banda e um link para o site oficial, no antigo domínio acdcrocks.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1464 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

AC/DCAC/DC
"Back In Black" em uma inédita versão funk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online