Sex Pistols: "não chame isto de reunião"
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: MTV.com
Postado em 16 de outubro de 2007
O líder do SEX PISTOLS, John Lydon, mais conhecido pelo seu nome de palco Johnny Rotten, conversou com o site MTV.com e afirmou que está muito excitado pela reunião da banda no Reino Unido, que irá comemorar o 30º aniversário do lançamento do álbum de 1977 "Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols", que deverá ser relançado em vinil no fim deste mês.
Mas de acordo com ele, isto não é uma reunião – mesmo sendo isso que os publicitários da banda estão chamando. Antes desta reunião, os Pistols voltaram a tocam juntos em 1996, por uma turnê de seis meses, que incluiu shows na Europa, Américo do Norte e Sul, Austrália e Japão.
"Eu não gosto de palavras como ‘reunidos’ ou ‘reunião’ – nós simplesmente nos juntamos de vez em quando, quando achamos que o tempo é certo", Lydon explica. "Este ano, o tempo estava certo porque na Inglaterra, eles estão comemorando 30 anos do Punk. Depois de ouvir bandas que não fazem sentido e que entendem o Punk errado, nós achamos que era hora de voltar e mostrar para eles exatamente o que estamos fazendo".
O artigo completo (em inglês) está no site da MTV.com (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps