Iron Maiden: jogo mescla banda com Odin e Thor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma notícia do fansite MaidenNorway.com,os desenvolvedores de video games noruêgueses Hybris estão trabalhando em um novo jogo baseado na música do IRON MAIDEN e no mascote da banda, Eddie.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O jogo teve o auxílio da Norwegian Film Fund para a primeira fase de desenvolvimento do novo game, o qual recebeu o nome provisório de "Play With Madness".

A estória do jogo é uma mistura do universo do Maiden com os Deuses da Mitologia Nórdica (Odin, Thor, entre outros). A idéia é que os Deuses Nórdicos vão em busca de Eddie e da banda enquanto o Ragnarok (o fim do mundo) se aproxima. A ação se inicia com Eddie recebendo uma missão de Odin, e começa sua turnê mundial a qual o leva a uma batalha sangrenta entre Vikings e Samurais, entre outros. O jogador será lançado dentro do Ragnarok com a força do Heavy Metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

DioDio
Caipiras finlandeses fazem versão de "Holy Diver"

Iron MaidenIron Maiden
Assista a introdução dos shows da nova tour

Iron MaidenIron Maiden
A impressionante técnica de Nicko em uma drum cam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online