Terror: novo EP sairá no Brasil em novembro
Por Erick Tedesco
Postado em 10 de outubro de 2007
(Press-release)
O TERROR, banda sensação da cena Hardcore mundial, disponibilizou esta semana em seu MySpace uma das cinco músicas que estará presente em seu próximo lançamento, o EP "Rhythm Amongst the Chaos", previsto para chegar no mercado entre o fim de outubro e começo de novembro deste ano.
"Disconnected" é o nome da música, e em menos de três minutos, a banda mais uma vez apresenta a perfeita união da nova e velha guarda do Hardcore. Uma faixa rápida, pesada, assim como o TERROR soa em "Always the Hard Way", o terceiro álbum de sua carreira, lançado no Brasil ano passado via Liberation Records.
O EP conterá quatro músicas inéditas e mais uma cover da banda BREAKDOWN, do qual os integrantes do TERROR são fã confessos. De acordo com uma nota oficial divulgada pelo baixista Jonathan Bruske, a música cover terá a participação especial de um vocalista, cujo nome será revelado apenas quando o CD for lançado.
Os fãs do mundo inteiro não terão problemas em encontrar o EP, pois a banda tem acordo com gravadoras de todo os cantos do globo que distribuirão o lançamento, mas quem ainda tiver dificuldades, poderá comprar as músicas através do iTunes. Assim, o Terror posiciona-se contra a pirataria e faz um apelo: "Compre o álbum, não faço o download ilegal! Não sobrevivemos sem o seu apoio e o baixando de graça não nos ajuda".
Aqui na América do Sul, "Rhythm Amongst the Chaos" sairá via Liberation, selo paulistano que este ano completou 15 anos de atividades no meio Hardcore. A edição sul-americana do registro estará limitada em 500 cópias e poderá ser comercializada num pacote junto à uma camiseta da banda, também num modelo limitado.
Este será o quinto lançamento do TERROR pela Liberation Records, uma vez que a gravadora ainda disponibiliza os álbuns "Lowest of the Low", "One with the Underdogs", "Always the Hard Way" e o DVD "The Living Proof". Além dos registros, a parceria entre banda e selo já viabilizou três turnês do TERROR no Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A banda de rock gospel brasileira que furou a bolha e foi cancelada após fake news
Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
A única música do Iron Maiden que todos integrantes escreveram juntos
Kerry King escolhe a banda que poderia substituir o Slayer no Big Four do Thrash
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"



