Terror: novo EP sairá no Brasil em novembro
Por Erick Tedesco
Postado em 10 de outubro de 2007
(Press-release)
O TERROR, banda sensação da cena Hardcore mundial, disponibilizou esta semana em seu MySpace uma das cinco músicas que estará presente em seu próximo lançamento, o EP "Rhythm Amongst the Chaos", previsto para chegar no mercado entre o fim de outubro e começo de novembro deste ano.
"Disconnected" é o nome da música, e em menos de três minutos, a banda mais uma vez apresenta a perfeita união da nova e velha guarda do Hardcore. Uma faixa rápida, pesada, assim como o TERROR soa em "Always the Hard Way", o terceiro álbum de sua carreira, lançado no Brasil ano passado via Liberation Records.
O EP conterá quatro músicas inéditas e mais uma cover da banda BREAKDOWN, do qual os integrantes do TERROR são fã confessos. De acordo com uma nota oficial divulgada pelo baixista Jonathan Bruske, a música cover terá a participação especial de um vocalista, cujo nome será revelado apenas quando o CD for lançado.
Os fãs do mundo inteiro não terão problemas em encontrar o EP, pois a banda tem acordo com gravadoras de todo os cantos do globo que distribuirão o lançamento, mas quem ainda tiver dificuldades, poderá comprar as músicas através do iTunes. Assim, o Terror posiciona-se contra a pirataria e faz um apelo: "Compre o álbum, não faço o download ilegal! Não sobrevivemos sem o seu apoio e o baixando de graça não nos ajuda".
Aqui na América do Sul, "Rhythm Amongst the Chaos" sairá via Liberation, selo paulistano que este ano completou 15 anos de atividades no meio Hardcore. A edição sul-americana do registro estará limitada em 500 cópias e poderá ser comercializada num pacote junto à uma camiseta da banda, também num modelo limitado.
Este será o quinto lançamento do TERROR pela Liberation Records, uma vez que a gravadora ainda disponibiliza os álbuns "Lowest of the Low", "One with the Underdogs", "Always the Hard Way" e o DVD "The Living Proof". Além dos registros, a parceria entre banda e selo já viabilizou três turnês do TERROR no Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro
A lista das 10 melhores músicas lançadas em 1994, segundo Renato Russo
Andreas Kisser: teste para o Metallica foi uma das melhores experiências da vida dele


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies



