Terror: novo EP sairá no Brasil em novembro
Por Erick Tedesco
Postado em 10 de outubro de 2007
(Press-release)
O TERROR, banda sensação da cena Hardcore mundial, disponibilizou esta semana em seu MySpace uma das cinco músicas que estará presente em seu próximo lançamento, o EP "Rhythm Amongst the Chaos", previsto para chegar no mercado entre o fim de outubro e começo de novembro deste ano.
"Disconnected" é o nome da música, e em menos de três minutos, a banda mais uma vez apresenta a perfeita união da nova e velha guarda do Hardcore. Uma faixa rápida, pesada, assim como o TERROR soa em "Always the Hard Way", o terceiro álbum de sua carreira, lançado no Brasil ano passado via Liberation Records.
O EP conterá quatro músicas inéditas e mais uma cover da banda BREAKDOWN, do qual os integrantes do TERROR são fã confessos. De acordo com uma nota oficial divulgada pelo baixista Jonathan Bruske, a música cover terá a participação especial de um vocalista, cujo nome será revelado apenas quando o CD for lançado.
Os fãs do mundo inteiro não terão problemas em encontrar o EP, pois a banda tem acordo com gravadoras de todo os cantos do globo que distribuirão o lançamento, mas quem ainda tiver dificuldades, poderá comprar as músicas através do iTunes. Assim, o Terror posiciona-se contra a pirataria e faz um apelo: "Compre o álbum, não faço o download ilegal! Não sobrevivemos sem o seu apoio e o baixando de graça não nos ajuda".
Aqui na América do Sul, "Rhythm Amongst the Chaos" sairá via Liberation, selo paulistano que este ano completou 15 anos de atividades no meio Hardcore. A edição sul-americana do registro estará limitada em 500 cópias e poderá ser comercializada num pacote junto à uma camiseta da banda, também num modelo limitado.
Este será o quinto lançamento do TERROR pela Liberation Records, uma vez que a gravadora ainda disponibiliza os álbuns "Lowest of the Low", "One with the Underdogs", "Always the Hard Way" e o DVD "The Living Proof". Além dos registros, a parceria entre banda e selo já viabilizou três turnês do TERROR no Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Steve Hackett aceitaria se reunir com o Genesis caso convite surgisse
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio
Cinco clássicos do Rock que você provavelmente não aguenta mais ouvir
A banda que o Deep Purple queria "ser um clone", segundo Ritchie Blackmore



Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



