Testament: Bostaph continua dança das cadeiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos thrashers do TESTAMENT anunciaram que Paul Bostaph (SLAYER, EXODUS, FORBIDDEN) deve assumir as baquetas no próximo álbum da banda, que deve sair no outono via Nuclear Blast. A banda estava ensaiando e compondo material novo com Nick Barker (CRADLE OF FILTH, BRUJERIA, DIMMU BORGIR), mas o Departmento de Segurança Nacional (DHS) e problemas com o visto de trabalho internacional impediram o batera inglês de dar continuidade ao projeto.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Bostaph, que já tocou por um curto tempo no TESTAMENT em fevereiro de 2004 e também em 2006, já havia feito vários shows com o grupo em 92, gravando inclusive as faixas ao vivo do EP "Return to the Apocalyptic City", do ano seguinte.

Além de Paul retornando ao banquinho, a banda conta atualmente com os membros da formação clássica, Chuck Billy (V), Alex Skolnick (LG), Eric Peterson (RG) e Greg Christian (B) - a mesma formação que já se apresentou duas vezes no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Forbidden"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online