Testament: Bostaph continua dança das cadeiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os veteranos thrashers do TESTAMENT anunciaram que Paul Bostaph (SLAYER, EXODUS, FORBIDDEN) deve assumir as baquetas no próximo álbum da banda, que deve sair no outono via Nuclear Blast. A banda estava ensaiando e compondo material novo com Nick Barker (CRADLE OF FILTH, BRUJERIA, DIMMU BORGIR), mas o Departmento de Segurança Nacional (DHS) e problemas com o visto de trabalho internacional impediram o batera inglês de dar continuidade ao projeto.

publicidade

Bostaph, que já tocou por um curto tempo no TESTAMENT em fevereiro de 2004 e também em 2006, já havia feito vários shows com o grupo em 92, gravando inclusive as faixas ao vivo do EP "Return to the Apocalyptic City", do ano seguinte.

Além de Paul retornando ao banquinho, a banda conta atualmente com os membros da formação clássica, Chuck Billy (V), Alex Skolnick (LG), Eric Peterson (RG) e Greg Christian (B) - a mesma formação que já se apresentou duas vezes no Brasil.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin