Andreoli: "Angra está mudando de empresariamento!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Veira Mostaro, Fonte: Blog Oficial Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após meses de boatos e especulações, Felipe Andreoli (baixo) postou a seguinte mensagem em seu Blog Oficial:

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

A volta dos que não foram

Ah, se apenas vocês soubessem uma pequena fração de tudo o que aconteceu em 2007. É de deixar qualquer um maluco, e infelizmente eu não escapei... Mas agora tudo parece estar voltando ao normal novamente, algo como voltar do país das maravilhas, sabe? Jamais pude eu imaginar que as coisas podem mudar tanto e tão rápido na sua vida, e você às vezes só se dá conta quando é tarde demais. Nesse meio tempo você meio que larga mão de tudo, deixa a onda te levar, e só fica sabendo seu destino quando chega lá. Ok, chega de papo filosófico, e vamos falar do presente e do futuro, quem vive de passado é museu.

Dizem os sábios que depois da tempestade vem a bonança. Não sou homem do tempo, mas acho que a tempestade passou. Sendo mais claro, o Angra passou por um monte de mudanças muito radicais esse ano, e o processo não foi nada fácil. Basicamente nós enxergamos que a banda não iria muito mais longe se continuasse sendo administrada da forma como era. Felizmente tenho excelentes notícias pra vocês, que sem dúvida estão carentes de informação.

A principal mudança é que o Angra está mudando seu empresariamento. Este é um passo fundamental para a longevidade do grupo, pois os descontentamentos com o empresário já levaram a conseqüências terríveis no passado, e a história caminhava para o mesmo rumo novamente. Sinto-me muito feliz de compartilhar esta notícia com todos vocês que sempre apoiaram tanto o Angra e a mim. Os resultados desta reviravolta vão se refletir em toda a estrutura do grupo, desde os detalhes mínimos até os mais cruciais.

Uma vez concretizada a mudança, temos inúmeros projetos que queremos colocar em prática, e esta nova estrutura possibilitará que possamos realizá-los de maneira muito mais profissional, resultando em produtos de maior qualidade. Qualidade esta que também se refletirá, sem dúvida, no trabalho musical da banda, uma vez que claramente os músicos produzem mais e melhor quando estão satisfeitos e têm condições para trabalhar.

No mais é isso, respirem aliviados: o Angra está firme e mais forte do que nunca, e nós com mais vontade de trabalhar, compor, tocar e fazer tudo aquilo que sempre quisemos, por muitos e muitos anos ainda.

Muito obrigado a todos vocês que são parte fundamental desta história!" - Felipe Andreoli

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô3490 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover3809 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Sobre Gabriel Veira Mostaro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online