Andreoli: "Angra está mudando de empresariamento!"
Por Gabriel Veira Mostaro
Fonte: Blog Oficial Felipe Andreoli
Postado em 07 de outubro de 2007
Após meses de boatos e especulações, Felipe Andreoli (baixo) postou a seguinte mensagem em seu Blog Oficial:
A volta dos que não foram
Ah, se apenas vocês soubessem uma pequena fração de tudo o que aconteceu em 2007. É de deixar qualquer um maluco, e infelizmente eu não escapei... Mas agora tudo parece estar voltando ao normal novamente, algo como voltar do país das maravilhas, sabe? Jamais pude eu imaginar que as coisas podem mudar tanto e tão rápido na sua vida, e você às vezes só se dá conta quando é tarde demais. Nesse meio tempo você meio que larga mão de tudo, deixa a onda te levar, e só fica sabendo seu destino quando chega lá. Ok, chega de papo filosófico, e vamos falar do presente e do futuro, quem vive de passado é museu.
Dizem os sábios que depois da tempestade vem a bonança. Não sou homem do tempo, mas acho que a tempestade passou. Sendo mais claro, o Angra passou por um monte de mudanças muito radicais esse ano, e o processo não foi nada fácil. Basicamente nós enxergamos que a banda não iria muito mais longe se continuasse sendo administrada da forma como era. Felizmente tenho excelentes notícias pra vocês, que sem dúvida estão carentes de informação.
A principal mudança é que o Angra está mudando seu empresariamento. Este é um passo fundamental para a longevidade do grupo, pois os descontentamentos com o empresário já levaram a conseqüências terríveis no passado, e a história caminhava para o mesmo rumo novamente. Sinto-me muito feliz de compartilhar esta notícia com todos vocês que sempre apoiaram tanto o Angra e a mim. Os resultados desta reviravolta vão se refletir em toda a estrutura do grupo, desde os detalhes mínimos até os mais cruciais.
Uma vez concretizada a mudança, temos inúmeros projetos que queremos colocar em prática, e esta nova estrutura possibilitará que possamos realizá-los de maneira muito mais profissional, resultando em produtos de maior qualidade. Qualidade esta que também se refletirá, sem dúvida, no trabalho musical da banda, uma vez que claramente os músicos produzem mais e melhor quando estão satisfeitos e têm condições para trabalhar.
No mais é isso, respirem aliviados: o Angra está firme e mais forte do que nunca, e nós com mais vontade de trabalhar, compor, tocar e fazer tudo aquilo que sempre quisemos, por muitos e muitos anos ainda.
Muito obrigado a todos vocês que são parte fundamental desta história!" - Felipe Andreoli
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
A controversa música "pró-Israel" gravada por Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
A sincera resposta de George Harrison sobre como foi trabalhar com Madonna
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson


A opinião de Bill Hudson sobre reunião do Angra: "Gente ganhou dinheiro"
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
Os 9 hits do Angra que ficariam ótimos na voz de Alírio Netto, segundo Ibagenscast
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Kiko Loureiro compartilha partitura da música "Late Redemption"
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O erro que fez Andre Matos desanimar e desistir de ser vocalista do Angra
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima



