Angela Gossow: "mal consigo pagar meu aluguel"
Por Rodrigo Helfenstein
Fonte: Kerrang
Postado em 01 de outubro de 2007
Em uma entrevista exclusiva para a revista inglesa Kerrang! a vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, revelou as dificuldades de viver do metal e afirmou: "Eu nunca fiz cirurgia plástica".
A entrevista é matéria de capa da revista inglesa deste mês. Em um trecho da entrevista Angela diz: "Primeiramente, onde eu conseguiria dinheiro para fazer? Eu não faço dinheiro algum estando em uma banda de Metal. O Arch Enemy vende 200 mil cópias (de cada álbum) pelo mundo. Eu mal consigo pagar meu aluguel com isso".
"Se eu fosse a Sharon Osbourne é óbvio que eu teria dinheiro suficiente (para fazer cirurgia estética), mas eu não consigo nem bancar um carro. Eu acabei de passar seis meses em estúdio gravando um álbum, então não fiz dinheiro algum. Nós conseguimos viver disso, mas apenas isso. Somos cinco pessoas tentando viver da banda. A cada mês eu faço $800, o que não é muito. Isto é porque eu vivo em uma parte da Suécia onde meu aluguel custa apenas $300 por mês. Eu ganho metade do que uma pessoa normal ganha em Londres, provavelmente menos", garantiu a vocalista.
Ela também disse que mesmo que tivesse dinheiro não faria uma plástica, mas apenas um peeling facial para tratar de espinhas. "Eu tinha muitas espinhas quando era adolescente, então apelei para o peeling. Quando eu paro o tratamento a minha pele fica louca", afirmou. "Então quando estou no palco tentando ser uma garota quente ao mesmo tempo estou sofrendo com minha quinta espinha estourando em uma semana!".
Sobre as dificuldade financeiras ela conclui: "Eu fico pensando em arrumar um emprego, mas que tipo de emprego eu poderia conseguir? Oh, essa semana estarei ausente porque farei promoção na Inglaterra. Oh, estarei ausente nos próximos seis meses porque estarei gravando um disco. Que tipo de empregador iria querer isso?".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música do The Police em que Sting se recusou a tocar: "Enterrou a fita no jardim"
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson

Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Arch Enemy: "A voz de Dio ecoará na eternidade!"


