Megadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Lomenzo, baixista do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no forum do web site oficial da banda:

"Deixem-me contá-los que ótima turnê tem sido esta até agora! Tocar alguns dos meus sons favoritos tem sido um arregaço e conhecer muitos de vocês nos locais dos shows e nos arredores tem sido fantasticamente reafirmante. Pelo que vocês nos têm dito, nós estamos agradando os fãs das antigas e fazendo justiça ao legado do MEGADETH."

883 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

"Estou muito orgulhoso de fazer parte desse ressurgimento (que é a palavra que a maioria de vocês usa ao falar do MEGADETH). Todos os que estiveram nos nossos shows, desde o Alaska até o último show, em Milwaukee, realmente participaram do show e trouxeram o Metal de volta da mesma forma que tentamos trazê-lo pra vocês. O resultado foram shows memoráveis. Meus mais humildes agradecimentos".

"Minha esposa me lembrou de contar essa história pra vocês, então lá vai: eu encontrei um velho amigo meu no lobby do hotel em Portland, há uma semana e meia, o nome dele é Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS 'N ROSES). Conversamos um pouco e então, de repente, ele ficou bem sério (aparentemente) e disse 'graças ao MEGADETH eu tive que voltar para a escola de direção'. Eu perguntei: 'por quê?' e ele explicou: 'eu adorei o novo álbum ('United Abominations'). Toda vez que eu saio de carro eu coloco o CD pra tocar. Tomei duas multas de excesso de velocidade e graças a vocês eu agora estou na porra da escola de direção!' Eu obviamente me desculpei e depois o agradeci!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1741 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

89 FM89 FM
Três bandas que impressionaram Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online