Led Zeppelin ajustou canções para Plant cantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como noticiado por Jason Gregory da Gigwise.com, Jimmy Page, guitarrista do LED ZEPPELIN, revelou que a música da banda sempre os manteve juntos durante os tempos difíceis. Page disse que o grupo relutou em reformar para a reunião do show exclusivo na Arena O2 mês que vem, até que ensaiaram juntos.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

“Há muita água ainda por rolar. Foi importante ver como nós todos nos sairíamos”, Page revelou. “Mas a chave é a música porque a música é muito poderosa. Você tem que se atirar até ela, e isto é como se jogar pelado em uma cama com espinhos de urtiga”.

Poderosa com certeza a música é, mas os músicos muitas vezes têm que ajustar as coisas à realidade, e de acordo com o The Sun, o LED ZEPPELIN está recriando os arranjos de seus clássicos para o show de reunião, de forma que não seja necessário que o vocalista Robert Plant atinja notas que com certeza não conseguiria mais.

A mesma fonte informa que Plant e Page tiveram de fato algumas discussões acaloradas sobre o show de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017986 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Stairway to Heaven feita por brasileiro

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosSexta-feira 13: treze músicas para escutar nesta data4923 acessosGuns N' Roses: zoando a empresária com bonecos do Vila Sésamo4897 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online