Led Zeppelin ajustou canções para Plant cantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por LC Pereira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como noticiado por Jason Gregory da Gigwise.com, Jimmy Page, guitarrista do LED ZEPPELIN, revelou que a música da banda sempre os manteve juntos durante os tempos difíceis. Page disse que o grupo relutou em reformar para a reunião do show exclusivo na Arena O2 mês que vem, até que ensaiaram juntos.

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

“Há muita água ainda por rolar. Foi importante ver como nós todos nos sairíamos”, Page revelou. “Mas a chave é a música porque a música é muito poderosa. Você tem que se atirar até ela, e isto é como se jogar pelado em uma cama com espinhos de urtiga”.

Poderosa com certeza a música é, mas os músicos muitas vezes têm que ajustar as coisas à realidade, e de acordo com o The Sun, o LED ZEPPELIN está recriando os arranjos de seus clássicos para o show de reunião, de forma que não seja necessário que o vocalista Robert Plant atinja notas que com certeza não conseguiria mais.

A mesma fonte informa que Plant e Page tiveram de fato algumas discussões acaloradas sobre o show de dezembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok677 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1142 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Algumas ótimas versões do clássico "Rock And Roll"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online