Led Zeppelin ajustou canções para Plant cantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como noticiado por Jason Gregory da Gigwise.com, Jimmy Page, guitarrista do LED ZEPPELIN, revelou que a música da banda sempre os manteve juntos durante os tempos difíceis. Page disse que o grupo relutou em reformar para a reunião do show exclusivo na Arena O2 mês que vem, até que ensaiaram juntos.

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

“Há muita água ainda por rolar. Foi importante ver como nós todos nos sairíamos”, Page revelou. “Mas a chave é a música porque a música é muito poderosa. Você tem que se atirar até ela, e isto é como se jogar pelado em uma cama com espinhos de urtiga”.

Poderosa com certeza a música é, mas os músicos muitas vezes têm que ajustar as coisas à realidade, e de acordo com o The Sun, o LED ZEPPELIN está recriando os arranjos de seus clássicos para o show de reunião, de forma que não seja necessário que o vocalista Robert Plant atinja notas que com certeza não conseguiria mais.

A mesma fonte informa que Plant e Page tiveram de fato algumas discussões acaloradas sobre o show de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não espero que haja mais shows", diz Page

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosAngela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online