Andre Matos e Hibria no Rockbox Festival em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rockbox
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Comemorando seu segundo aniversário o portal Rockbox realizará a segunda edição do Rockbox Festival. Neste ano foram chamados dois grandes ícones do Heavy Metal brasileiro, são eles:

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

- Andre Matos - Com uma carreira de sucesso que passou por grandes nomes do metal nacional como Viper, Angra e Shaaman, Andre Matos embarca em carreira solo, lançando o álbum "Time To Be Free", gravado no início de 2007 pelo renomado produtor Roy Z. O álbum já pode ser considerado sucesso internacional, visto que em menos de uma semana alcançou o segundo lugar em vendas no ranking japonês. Andre apresentará um repertório completo, contando com músicas do seu trabalho solo e clássicos de sua carreira no Viper, Virgo, Angra e Shaaman.

- Hibria - Com seu primeiro álbum, "Defying the Rules", que foi lançado no Brasil, Europa, EUA e Japão, o Hibria foi aclamado pela mídia e público, tendo como um dos pontos altos a escolha da música-título do cd como melhor do ano segundo a revista japonesa Burrn! e o vídeo clipe da música "Steel Lord on Wheels" assistido por cerca de 40 mil pessoas ao redor do mundo. Atualmente a banda encontra-se trabalhando no seu segundo álbum, e apresentará uma amostra do novo trabalho neste grande show.

Confira todas informações do II Rockbox Festival:

Bandas: Andre Matos e Hibria
Data:18 de Dezembro
Horário: 21h
Local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa - Porto Alegre-RS
Ingressos: R$40 (primeiros 400) e R$50 (restantes)
Pontos de venda: A Place, Zeppelin e Back in Black
Contato: info@emanuelseagal.com
Website: www.rockbox.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online