Phil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"
Por Carlos Almeida
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de novembro de 2007
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
O "Headbanger's Blog" (site que pertence ao programa Headbanger's Ball da MTV americana), publicou em novembro de 2007 uma serie de vídeos com entrevistas do vocalista Philip Anselmo (DOWN/ex-PANTERA), onde ele comenta sobre sua paixão pelo boxe, musica, etc. Os vídeos só podem ser visualizados por residentes dos Estados Unidos, (o stream não é permitido para outros paises por motivos de direitos autorais), mas separamos alguns trechos da entrevista a seguir.
Na segunda parte divulgada dos vídeos, Phil faz os seguintes comentários:
"Eu acho que sou o melhor frontman do mundo e tenho a melhor banda me acompanhando e sou o melhor no que faço. Eu conheço a maioria deles (membros do DOWN) desde que eu tinha 13 anos de idade. Essa é a magia. É a longevidade. É um time. Isso é o que você tem nessa banda".
Ele continua: "Não podemos ser categorizados. Nós temos o lance do Southern rock… Escrevemos sobre ser sulistas no nosso primeiro álbum. No nosso segundo álbum só tocamos no assunto… Nós transcendemos a coisa toda. Pra dizer a verdade, ontem à noite eu acho que vi uma bandeira confederada (refere-se à bandeira da confederação sulista Norte Americana) pela primeira vez na turnê toda e ela foi puxada para o meio do publico e eu não a vi mais. Eu não me baseio em nenhuma maldita bandeira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"


