Phil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O "Headbanger's Blog" (site que pertence ao programa Headbanger's Ball da MTV americana), publicou em novembro de 2007 uma serie de vídeos com entrevistas do vocalista Philip Anselmo (DOWN/ex-PANTERA), onde ele comenta sobre sua paixão pelo boxe, musica, etc. Os vídeos só podem ser visualizados por residentes dos Estados Unidos, (o stream não é permitido para outros paises por motivos de direitos autorais), mas separamos alguns trechos da entrevista a seguir.

1253 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Na segunda parte divulgada dos vídeos, Phil faz os seguintes comentários:

"Eu acho que sou o melhor frontman do mundo e tenho a melhor banda me acompanhando e sou o melhor no que faço. Eu conheço a maioria deles (membros do DOWN) desde que eu tinha 13 anos de idade. Essa é a magia. É a longevidade. É um time. Isso é o que você tem nessa banda".

Ele continua: "Não podemos ser categorizados. Nós temos o lance do Southern rock… Escrevemos sobre ser sulistas no nosso primeiro álbum. No nosso segundo álbum só tocamos no assunto… Nós transcendemos a coisa toda. Pra dizer a verdade, ontem à noite eu acho que vi uma bandeira confederada (refere-se à bandeira da confederação sulista Norte Americana) pela primeira vez na turnê toda e ela foi puxada para o meio do publico e eu não a vi mais. Eu não me baseio em nenhuma maldita bandeira".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

1253 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?549 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera

Phil AnselmoPhil Anselmo
Namorada de Dimebag: "Ele foi o rei da mentira!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão4325 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4681 acessosMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online