Ramones: empresária espancada até a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Linda Stein, lendária empreendedora pioneira da cena punk de Nova Iorque, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, no dia 30 de outubro. A filha de Stein achou o corpo virado para baixo, na sala do apartamento onde a mesma morava sozinha. Não havia sinais de arrombamento ou roubo. A autópsia informou que Stein morreu por causa de golpes na cabeça e no pescoço.

163 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Natavia Lowery, assistente pessoal de Linda Stein, foi presa após investigações por aparentes implicações no assassinato. Fontes não oficiais informam que, em depoimento à polícia, Natavia disse que matara a empresária pois a mesma "gritava demais".

Stein era a ex-esposa de Seymour Stein, primeiro presidente da Sire Records, selo que descobriu os RAMONES, TALKING HEADS, MADONNA e outros, e foi uma das empresárias dos RAMONES nos primódios da banda. Foi dela a empreitada de levar os RAMONES à Inglaterra para um show, em 4 de julho de 1976, o que ajudou a dar início à cena punk britânica.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

163 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo438 acessosRamones: a resenha do álbum "End of The Century"714 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Marky RamoneMarky Ramone
Ele tocou com os Backstreet Boys?

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online