Paul McCartney e Ozzy farão dueto no Brit Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jander Duarte, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma matéria publicada em 29/12/07 pelo jornal inglês The Sun, OZZY OSBOURNE está prestes a realizar um sonho de longa data: se apresentar ao lado de seu herói, Sir PAUL MCCARTNEY. O encontro deverá acontecer no palco da próxima edição do "The Brit Award" (festa de premiação inglesa equivalente ao Grammy Awards).

85 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Os organizadores do evento estão acertando os últimos detalhes para uma performance explosiva entre o Principe das Trevas e Macca como encerramento da premiação, onde tocarão juntos o classico tema de James Bond composto por Paul, "Live And Let Die".

Uma fonte ligada ao show (que não quis se identificar) avalia que essa apresentação conjunta ficará marcada como uma das mais memoráveis do the Brit Awards.

O relato ao The Sun foi o seguinte: "Sharon é uma pessoa muito determinada (foi dela a idéia do dueto) e quer que esse seja o melhor show de toda a história da premiação. Se realmente acontecer, será imperdível".

Leia mais sobre o encontro (em inglês).

Assista no YouTube OZZY OSBOURNE cantando uma versão para o clássico dos BEATLES "In My Life" - com Slash na guitarra - gravado em 21/11/2005 no 77th Royal Variety, em Cardiff, País de Gales.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

85 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"683 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Foo FightersFoo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosZakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online