Paul McCartney e Ozzy farão dueto no Brit Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jander Duarte, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma matéria publicada em 29/12/07 pelo jornal inglês The Sun, OZZY OSBOURNE está prestes a realizar um sonho de longa data: se apresentar ao lado de seu herói, Sir PAUL MCCARTNEY. O encontro deverá acontecer no palco da próxima edição do "The Brit Award" (festa de premiação inglesa equivalente ao Grammy Awards).

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Os organizadores do evento estão acertando os últimos detalhes para uma performance explosiva entre o Principe das Trevas e Macca como encerramento da premiação, onde tocarão juntos o classico tema de James Bond composto por Paul, "Live And Let Die".

Uma fonte ligada ao show (que não quis se identificar) avalia que essa apresentação conjunta ficará marcada como uma das mais memoráveis do the Brit Awards.

O relato ao The Sun foi o seguinte: "Sharon é uma pessoa muito determinada (foi dela a idéia do dueto) e quer que esse seja o melhor show de toda a história da premiação. Se realmente acontecer, será imperdível".

Leia mais sobre o encontro (em inglês).

Assista no YouTube OZZY OSBOURNE cantando uma versão para o clássico dos BEATLES "In My Life" - com Slash na guitarra - gravado em 21/11/2005 no 77th Royal Variety, em Cardiff, País de Gales.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

953 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2022 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online