Kiss: Gene Simmons comenta ataques de comediantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Gene Simmons website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixista do KISS Gene Simmons publicou a seguinte mensagem no seu website:

"Na terça, 27 de novembro, eu tive um novo cu feito em mim. Aparentemente, um só não era suficiente. Naquele dia, todas as maiores armas de comédia e destruição em massa me violaram. O líder Jeffrey Ross, Lisa Lampanelli, Carrot Top, Paul Rodriguez e um exército de matadores - incluindo Andrew Dice Clay... um video de bons votos (uma surra, na verdade) de Donald Trump, Criss Angel e mais. Até a bela Shannon Tweed... e uma grande surpresa, o assassino em pessoa: Nick Tweed Simmons me destruiu em frente de uma multidão motivada, com sede de sangue que estavam lá para testemunhar minha humilhação e execução pública. Até tu, Brutus?

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Falando sério, o que foi arrecadado dos tickets foi dado aos honráveis Wounded Warriors ('guerreiros feridos' em inglês) - uma organização que ajuda veteranos - aos bravos e honráveis homens e mulheres dos militares, venham para casa.

"Eu ganhei algo que, pessoalmente, significa mais do que posso colocar em palavras. Eu sou um imigrante. Eu não nasci aqui. E ainda assim, a América me aceitou e me deu mais do que qualquer país no mundo. Eu devo tudo à América e ao seu povo. E, eu sempre serei grato."

"Em uma nota mais leve, aqui estão algumas fotos do evento. Não tem problema se rirem. O dano já foi feito. Eu estou me curando agora."

"Oh, e todos a coisa foi filmada para o nosso 'Gene Simmons Family Jewels' parte III... em breve".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Eric Carr morre em decorrência de câncer

KissKiss
Clipe de "I", gravado em 1981, divulgado pela 1ª vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online