Kiss: Gene Simmons comenta ataques de comediantes
Por Daniel Faria
Fonte: Gene Simmons website
Postado em 27 de dezembro de 2007
O vocalista/baixista do KISS Gene Simmons publicou a seguinte mensagem no seu website.
"Na terça, 27 de novembro, eu tive um novo cu feito em mim. Aparentemente, um só não era suficiente. Naquele dia, todas as maiores armas de comédia e destruição em massa me violaram. O líder Jeffrey Ross, Lisa Lampanelli, Carrot Top, Paul Rodriguez e um exército de matadores - incluindo Andrew Dice Clay... um video de bons votos (uma surra, na verdade) de Donald Trump, Criss Angel e mais. Até a bela Shannon Tweed... e uma grande surpresa, o assassino em pessoa: Nick Tweed Simmons me destruiu em frente de uma multidão motivada, com sede de sangue que estavam lá para testemunhar minha humilhação e execução pública. Até tu, Brutus?
"Falando sério, o que foi arrecadado dos tickets foi dado aos honráveis Wounded Warriors ('guerreiros feridos' em inglês) - uma organização que ajuda veteranos - aos bravos e honráveis homens e mulheres dos militares, venham para casa.
"Eu ganhei algo que, pessoalmente, significa mais do que posso colocar em palavras. Eu sou um imigrante. Eu não nasci aqui. E ainda assim, a América me aceitou e me deu mais do que qualquer país no mundo. Eu devo tudo à América e ao seu povo. E, eu sempre serei grato."
"Em uma nota mais leve, aqui estão algumas fotos do evento. Não tem problema se rirem. O dano já foi feito. Eu estou me curando agora."
"Oh, e todos a coisa foi filmada para o nosso 'Gene Simmons Family Jewels' parte III... em breve".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps