Robert Plant: más lembranças das reuniões anteriores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zé Elias, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Gregory, do site Gigwise.com, informou que Robert Plant disse que não tem nada além de más lembranças dos outros shows de reunião do LED ZEPPELIN.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Plant não limitou-se a falar sobre o que seria o show de segunda-feira, dia 10 (a entrevista foi anterior a essa data). Descreveu o encontro no Live Aid de 1985 como uma “atrocidade maldita” e a performance no aniversário de 40 anos da Atlantic Records como “uma sujeira”.

Apesar de suas más lembranças, a banda ensaiou um repertório de duas horas para o encontro realizado em 2007. O show, que atraiu mais de 1 milhão de interessados pelos 20 mil ingressos, foi em homenagem a Amhet Ertegun, co-fundador da Atlantic Records.

O artigo completo, em inglês, está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

516 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017986 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?174 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

WoodstockWoodstock
Casal da capa do disco está junto até hoje

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosMetallica: quadrinhos retratam Mustaine bêbado e Hetfield heróico5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

Sobre Zé Elias

José Elias da Silva Neto é paulista, nasceu em 1965. Mora em Poços de Caldas, MG. É designer gráfico, baixista e palmeirense. O primeiro rock que ouviu foi com uns 3 anos de idade, "Wooly Booly", de Sam the Sham and the Pharaos. Aos 6 anos, em 1972, foi apresentado por um primo 12 anos mais velho ao Machine Head, do Deep Purple, e ao Santana 3, saídos então do forno. Uns três anos depois, conheceu a coletânea 1962-1966 dos Beatles, aquela de capa vermelha. Mas a paixão só engrenou de vez em 1979, quando escutou o álbum No Mean City, do Nazareth. Quem ele escuta: Jethro Tull, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Van Halen, Nazareth, Genesis, Kansas, Gentle Giant, Dixie Dregs, Emerson Lake & Palmer, Rush, Yes, Focus, Black Sabbath... e também algumas coisas de outros gêneros: jazz dos tempos de cabaré, música clássica, algo de MPB. Quem ele escutou muito, mas deixou de lado: Iron Maiden. Quem nunca lhe fez a cabeça: Kiss, Radiohead, Rolling Stones, U2, thrash metal, power metal, melodic metal, death metal (e quase tudo que leva metal no nome), músicas com improvisos e solos "de dois dias e meio".

Mais matérias de Zé Elias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online