Iced Earth: Matt Barlow comenta retorno ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jander Duarte, Fonte: Iced Earth - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Barlow falou sobre sua volta ao ICED EARTH:

"Irmãos e irmãs!"

986 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

"Tenho certeza que todos vocês estão por dentro do que tem acontecido com o ICED EARTH, e demorei a me pronunciar. Quanto a isso, peço desculpas pelo atraso, mas tenho um bom motivo. Semana passada, como Jon já havia dito, minha esposa deu a luz ao nosso segundo filho. Tudo está bem, mas claro, vocês que são pais sabem como é a primeira semana. Durante esse tempo, com todas as coisas se acertando, eu entendi que tenho muito a fazer. Agora tenho que falar sobre isso. Como vocês sabem, família sempre vem em primeiro lugar. É claro, Jon sabe disso e entendeu minha decisão de ter deixado o Iced Earth quatro anos atrás. Minha esposa e eu queríamos construir uma família e isso era um grande motivo. Família agora é também o motivo do meu retorno. Existe uma afinidade que vai além do óbvio. Vou falar sobre isso depois".

"Primeiramente, sinto que preciso agradecer ao meu amigo Michael do PYRAMAZE. Se não fosse por seu esforço e persistência em me convencer a ser um membro da banda, eu não teria percebido o quanto eu sentia falta da comunidade Metal".

"Recentemente, no entanto, percebi que minha participação no PYRAMAZE não poderá ir além desse recente disco. Isso deve-se, em parte, ao fato de que eu não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Michael e eu falamos sobre isso, e chegamos a um entendimento. Sei que o sucesso do PYRAMAZE não vai ser graças a performances individuais de cada membro, mas às composições e performance total da banda, que é excelente. Tenho certeza que vou dar tudo que eu puder para gravar o disco e vou ajudar o PYRAMAZE de muitas outras formas".

"Deixem-me voltar ao assunto sobre afinidade. Por grande parte de nossas vidas, Jon e eu nos dedicamos a criar músicas que agradassem, trouxessem raiva, entristecessem e inspirassem. Apesar de dizerem que minha contribuição era limitada, sempre senti orgulho do que conseguimos com cada música. Seja a música sobre amor verdadeiro, um melhor amigo, um fantasma, um demônio, ou um salvador; as músicas que escrevemos fizeram com que nos uníssemos em um nível pessoal".

"Quando Jon e eu começamos a discutir sobre o futuro do Iced Earth, e sobre o que ele sentia sobre seu sucesso ou fracasso, ele me convenceu a querer redescobrir a paixão que faziam as músicas do Iced Earth serem tão especiais para tantas pessoas. Em minha jornada nos últimos anos, tive tempo de entender que existem muitas histórias a serem contadas. Mais ainda, eu reconheci meu desejo de ser parte dessas histórias. Como mencionei acima, existem restrições de tempo óbvias em relação à minha família, carreira, e música. Uma dessas questões já foi tratada".

"Em minha carreira como oficial da lei, tudo seguirá normalmente. Sem entrar em detalhes, Jon e eu vamos trabalhar com as gravações em minhas folgas. Como Jon adiantou, os shows serão mais limitados, porém maiores. Faremos o possível para nos encontrar com os fãs de Metal tanto quanto possível. Jon entende que nossa agenda vai ser mais complicada de trabalhar assim, mas sente que isso vai ser melhor para os fãs a longo prazo. Vai ter gente criticando, sem dúvida. Percebi recentemente que muitas pessoas não gostam da polícia. Veremos se vai dar para mudarmos isso!".

"Em relação a música, vou dar minha melhor performance possível ao ICED EARTH. Esse sempre foi meu desejo, e estou realmente animado para trabalhar novamente com Jon e os caras para dar a vocês o melhor metal possível. Se vocês acham que estão prontos... Vamos nessa!".

"Matt Barlow".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

725 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"601 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos362 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"599 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online