Glenn Hughes: "novo álbum é melhor do que sexo"
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de dezembro de 2007
O legendário vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) publicou a seguinte nota:
"Wow, que ano!!!!"
"É hora de eu agradecer ao meu Poder Mais Alto, por mais uma vez ter me dado o dom de fazer música tanto em tour como no estúdio."
"Também foi uma época de perdas... a passagem do meu amigo muito próximo Kevin DuBrow, deixou um vazio na minha vida e na vida de Gabi [esposa de Glenn]. Ele era, e é, parte da nossa família. Palavras não conseguem descrever como ambos estamos profundamente entristecidos... Como Tommy Bolin, eu honrarei o nome dele... Eu conheci um Kevin DuBrow muito amigável, inteligente, generoso e hilário... que ele descanse em Paz".
"Quero agradecer às muitas pessoas que foram aos meus shows este ano, de Los Angeles até New York, de Moscou a Londres, do Rio de Janeiro a Kiev... obrigado por crescerem comigo".
"Agora... eu acabei de completar meu novo álbum... estamos mixando no momento, e vamos masterizar em janeiro. Sempre fico excitado de gravar novos álbuns, as músicas são pessoais para mim, assim como elas são constantemente modeladas durante o ano".
"Bem, aqui vai... Eu NUNCA tive uma experiência assim... mas a música está mudando minha vida, parece que essas músicas viveram dentro de mim por algum tempo, esperando pelo momento certo para nascerem".
"Essas músicas são um presente para mim mesmo, aqueles que estão mais próximos de mim dizem que é meu maior trabalho... simplesmente porque eu não tive medo de me mostrar como um artista... e, eu realmente me empenhei como compositor, tanto musicalmente como liricalmente ao MÁXIMO".
"Se você quer uma comparação, não existe uma, mas está na linha de 'Play Me Out', 'You Are The Music' e 'Feel'. Vai mudar o modo pelo qual eu faço música para o resto da minha vida... Não há dúvida na minha mente, de que este trabalho vai fazer com que eu me torne em uma pessoa melhor. Deus quer que todos nós tenhamos nossos desejos mais internos do coração, e este é o meu... Será lançado mundialmente em abril... É o maior prazer que já tive, melhor que drogas, comida, esportes, e sim, até melhor que sexo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Soilwork lança "Night Whispers & Shining Lights"; "agradecimento pelo fim de uma era"
Caveira Velha Metal Fest estreia em São Paulo neste sábado (24) com seis bandas
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
A banda dos anos 1970 com a música mais épica da história, segundo Mikael Åkerfeldt
Violão & Decepção: o dia que eu assisti o pior show da minha vida
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
Bob Rock revela segredos do "Black Album", clássico disco do Metallica


Glenn Hughes passa por cirurgia cardíaca de 10 horas de duração
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
Glenn Hughes: ele se arrepende de ter saído do Trapeze para entrar no Deep Purple



