Tailgunners e Children Of The Beast no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Children Of The Beast, formado por Sérgio Faga 'Bruce Dickinson' (vocal), André Marques 'Adrian Smith', Lely Biscassi 'Dave Murray' e Daniel Guerra 'Janick Gers' (guitarras), Lennon Biscacci 'Steve Harris' (baixo) e Eric Claros 'Nicko Mcbrain' (bateria), voltará ao palco do Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), no próximo dia 22 de dezembro (sábado), a partir das 22h, para prestar seu tradicional tributo ao Iron Maiden.

5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Considerado uma das melhores formações cover do Brasil, o Children Of The Beast antecipará o show da banda original em 2008. O set extenso e fiel cobre todas as fases da carreira da 'Donzela de Ferro' e a formação mostra um entrosamento perfeito, além de possuir instrumentos e roupas iguais ao próprio Maiden, performance e decoração de palco ao melhor estilo do Maiden! Children Of The Beast foi reconhecida como a primeira e única banda da América Latina a constar no website oficial do Maiden e, conseqüentemente, a ser o tributo oficial brasileiro.

A abertura do evento ficará a cargo do Tailgunners, que pratica um Heavy Metal Tradicional e estará comemorando o lançamento de seu terceiro álbum, intitulado "The Gloomy Night".

Serviço:
Tailgunners e Children Of The Beast (Iron Maiden Cover)
Data: 22 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Início dos shows: 23h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10 (até às 23h) / R$ 12 (após as 23h)
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta a noite toda

Sites relacionados:
Children Of The Beast - www.ironmaidencover.com.br
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online