Threat: saldo positivo na festa de lançamento do "debut"
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de dezembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulistana THREAT, formada por Wecko (vocal e guitarra), Fabio Romero (baixo e vocal), André Curci (guitarra) e Edu Garcia (bateria), obteve um saldo positivo na festa de lançamento de seu álbum de estréia, "Heaven To Overthrow", realizada no sábado, dia 15 de dezembro, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).
O público compareceu em peso e com a ação de agregar o preço do CD ao da entrada na casa a banda acabou conseguindo vender mais de 450 CDs em apenas um dia, além de diversos itens de seu merchandising oficial. "O dia 15 de dezembro nunca sairá da nossa memória e gostaríamos de agradecer a todos os amigos, fãs, músicos de outras bandas - como Korzus, Torture Squad, Ancesttral, Chaosfear, King Bird, Reviolence, Jesus Martyr, Hirax -, produtores, parceiros e profissionais de imprensa que compareceram ao Manifesto. Atingir uma marca expressiva como vender mais de 450 CDs em um dia foi gratificante e mostra que existe alternativa para as bandas. Eu havia dito que a festa seria a comemoração de um trabalho de muita dedicação e suor, mas reitero: este foi apenas o começo", comentou o baterista Edu Garcia.
O álbum "Heaven To Overthrow", um lançamento independente, foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) e tem distribuição pela Voice Music. Para ouvir quatro faixas que constam no CD, acesse www.myspace.com/threatbraziltarget.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Cinco músicas que mostram o lado mais sombrio e arrastado de Ronnie James Dio
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Ida de John Bush para o Anthrax foi como uma "bomba atômica", diz guitarrista do Armored Saint
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Quando bandas de Hard Rock lançaram discos "grunge".
Quando Ronnie James Dio listou suas cinco canções de rock favoritas

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



