Threat: saldo positivo na festa de lançamento do "debut"
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de dezembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulistana THREAT, formada por Wecko (vocal e guitarra), Fabio Romero (baixo e vocal), André Curci (guitarra) e Edu Garcia (bateria), obteve um saldo positivo na festa de lançamento de seu álbum de estréia, "Heaven To Overthrow", realizada no sábado, dia 15 de dezembro, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).
O público compareceu em peso e com a ação de agregar o preço do CD ao da entrada na casa a banda acabou conseguindo vender mais de 450 CDs em apenas um dia, além de diversos itens de seu merchandising oficial. "O dia 15 de dezembro nunca sairá da nossa memória e gostaríamos de agradecer a todos os amigos, fãs, músicos de outras bandas - como Korzus, Torture Squad, Ancesttral, Chaosfear, King Bird, Reviolence, Jesus Martyr, Hirax -, produtores, parceiros e profissionais de imprensa que compareceram ao Manifesto. Atingir uma marca expressiva como vender mais de 450 CDs em um dia foi gratificante e mostra que existe alternativa para as bandas. Eu havia dito que a festa seria a comemoração de um trabalho de muita dedicação e suor, mas reitero: este foi apenas o começo", comentou o baterista Edu Garcia.
O álbum "Heaven To Overthrow", um lançamento independente, foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) e tem distribuição pela Voice Music. Para ouvir quatro faixas que constam no CD, acesse www.myspace.com/threatbraziltarget.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars
As bandas de rock que acabaram cedo demais, segundo o crítico Regis Tadeu
Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



