Matt Barlow de volta ao Iced Earth
Postado em 12 de dezembro de 2007
Jon Schaffer anunciou no site oficial do ICED EARTH a volta de Matt Barlow à banda, substituindo Tim "Ripper" Owens.
O comunicado oficial segue abaixo:
"Olá, queridos amigos!
Novamente os ventos da mudança sopram sobre nós, e desta vez posso dizer que estou muito feliz com o resultado. Durante a tour pela Europa tive várias conversas com muitos fãs leais do ICED EARTH. Um assunto comum nestas discussões foi sobre o quanto Matt fazia falta. Eu concordo com os fãs que as coisas já não eram mais as mesmas e que aquele foi um período muito especial na história do ICED EARTH.
Quando soube, alguns meses atrás, que Matt estaria envolvido em um projeto musical novamente, pensei em falar com ele e saber quais eram as suas intenções. Não fiz isso de imediato porque estava focado na composição de um novo épico e, sinceramente, parecia bom demais para ser verdade.
Depois de voltar à estrada e falar com muitos de vocês diretamente, decidi ligar para Matt, saber como ele estava, e se estava interessado em trabalhar conosco novamente. Tenho orgulho de dizer que ele está de volta ao ICED EARTH e que estará de volta aos estúdios muito em breve.
Matt cantará na segunda parte do CD conceitual "Something Wicked" e esperamos sair em tour e fazer uma série de shows do mesmo nível dos melhores da história da banda. E haverá gravações para um DVD cobrindo este período, algo que sempre esperamos.
Quero que todos saibam que foram vocês os responsáveis por tornar isto realidade. Tenho sentido falta da presença de Matt no palco e na minha vida pessoal pelos últimos anos, então agradeço a vocês por sua honestidade nas nossas conversas. Elas me ajudaram na decisão de levar isso adiante. Os fãs pediram e nós atendemos!
Vocês, fãs de verdade, sabem que vou direto ao ponto, falo o que penso e penso o que falo. Saibam que valorizo muito a sua opinião, e acreditem que esta foi uma decisão que veio do coração e foi motivada por nada além do que sentimos ser o melhor para o ICED EARTH. As coisas sempre foram tratadas desta forma, fossem boas ou ruins, mas sempre com honestidade e do coração.
Tim Owens é um maravilhoso e talentoso vocalista e eu desejo a ele o melhor em seu futuro pessoal e profissional.
Haverão mais novidades em breve sobre o desenrolar disto e os planos para o futuro. Isto irá atrasar um pouco a segunda parte do CD. Não porque não estejamos prontos para gravar no prazo previsto, mas devido a novidades que chegarão à família de Matt no início de 2008!
Estou muito orgulhoso em informar que o ICED EARTH está realmente DE VOLTA!
Tenham um ótimo final de ano.
Aguardem mais detalhes muito em breve.
Jon Schaffer"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Doze discos brilhantes de rock and roll e heavy metal que não estão no Spotify
As duas bandas que são destaque e representam o futuro do Metal no Brasil
A "desonestidade" de Vinnie Vincent, segundo Paul Stanley e Gene Simmons

Falecido aos 86 anos, Peppino di Capri iniciou carreira no rock e abriu shows dos Beatles
O "horrível" primeiro show dos Ramones foi como trio e já teve alguns clássicos



