Led Zeppelin agora também está no Google Maps

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zé Elias, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o NME.com, pontos do mundo relativos ao LED ZEPPELIN podem agora ser encontrados no Google Maps e no Google Earth.

1003 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Os fãs podem agora visitar virtualmente lugares fundamentais na história da banda, como o Olympic Studios, a mansão escocesa de Jimmy Page (Boleskinte House), o túmulo de John Bonham e o O2 Arena de Londres, onde o grupo se apresentará agora em dezembro.

Outros locais nos Estados Unidos também aparecem, incluindo o Madison Square Garden, onde a banda filmou o “The Song Remains the Same”.

Para acessar os pontos do Led no Google Maps, visite este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1003 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4407 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Zé Elias

José Elias da Silva Neto é paulista, nasceu em 1965. Mora em Poços de Caldas, MG. É designer gráfico, baixista e palmeirense. O primeiro rock que ouviu foi com uns 3 anos de idade, "Wooly Booly", de Sam the Sham and the Pharaos. Aos 6 anos, em 1972, foi apresentado por um primo 12 anos mais velho ao Machine Head, do Deep Purple, e ao Santana 3, saídos então do forno. Uns três anos depois, conheceu a coletânea 1962-1966 dos Beatles, aquela de capa vermelha. Mas a paixão só engrenou de vez em 1979, quando escutou o álbum No Mean City, do Nazareth. Quem tá sempre no player: Jethro Tull, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Genesis, Kansas, Gentle Giant, Dixie Dregs, Emerson Lake & Palmer, Rush, Yes, Focus... e também algumas coisas de outros gêneros: jazz dos tempos de cabaré, música clássica, algo de MPB. Quem ele escutou muito, mas deixou de lado: Iron Maiden. Quem nunca lhe fez a cabeça: Kiss, Radiohead, Rolling Stones, U2, thrash metal, power metal, melodic metal, death metal (e quase tudo que leva metal no nome) e músicas com solos que duram dois dias e meio.

Mais matérias de Zé Elias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online