Kiss: 24 horas no VH1 e Bruce Kulick no Brasil
Por Rodrigo Rodrigues
Fonte: Kissonline/KissKillers.Oficial
Postado em 02 de dezembro de 2007
O canal VH1 estará apresentando na sexta-feira, dia 7 de dezembro, o VH1 Classic's "KISSmas"; o canal oferecerá aos fãs a oportunidade de comprar o "Kissology Vol.3" durante o especial, onze dias antes de estar disponível nas lojas. A pré-venda irá coincidir com as 24 horas de KISS na programação do VH1 Classic. Durante o mês de dezembro, das 21:00hs à meia-noite, os fãs podem comprar o "KISSology Vol. 3", visitando o site www.kissmas.vh1classic.com.
Quem comprar o "Kissology Vol. 3" desta maneira terá a oportunidade de enviar um cartão 'KISSmas' para a banda, e a mensagem será exibida no VH1 Classic durante as 24 horas de programação KISS.
Por fim, o MUNDO CAO fala sobre a apresentação de Bruce Kulick no Brasil:
Faltando poucos dias para as apresentações de Bruce Kulick, como estão os preparativos e a banda Mundo Cao?
Mundo Cao: "Estamos ensaiando quase diariamente e estamos bastante satisfeitos com o jeito que as músicas estão rolando e com a divulgação que está sendo feita. O Bruce aparentemente está bem empolgado e animado para fazer esses show tendo em vista o tom dos e-mails que temos trocado".
Novidades no set list da banda?
Mundo Cao: "Poucas novidades em relação ao Kiss Fest, mas quem vai dizer a palavra final sobre isso é o próprio Bruce nos ensaios que vamos fazer com ele".
Haverá ensaios com o Bruce Kulick?
Mundo Cao: "Sim, provavelmente dois ensaios com o Bruce onde ele passará as instruções finais como alguns detalhes de andamentos e ordem das músicas além dos tempos de intervalo entre elas".
Como surgiu a ídeia de trazer Bruce novamente para o Brasil, esse evento já estava nos planos antes mesmo do Kiss Fest?
Mundo Cao: "Nós já havíamos pensado em fazer algo do gênero, mas nos decidimos por fazer com o Bruce após conhecê-lo na Kiss Fest, pois vimos que ele é um cara muito bacana e acessível. Quando ele manifestou a vontade de voltar ao Brasil devido à receptividade que encontrou no público brasileiro na Kiss Fest e perguntou se podíamos acompanhá-lo, resolvemos que era o momento para trazê-lo de volta".
Houve a possibilidade de trazer outro ex-integrante do Kiss? Qual?
Mundo Cao: "De início conversamos sobre a possibilidade de trazê-lo junto com o Eric Singer (ainda quando o Bruce estava por aqui para a Kiss Fest) mas parece que ele estava com a agenda ocupada então optamos em trazer o Bruce agora e pensar em algum evento com os dois talvez para o ano que vem".
Mensagem da banda Mundo Cao a todos que estarão nas exibições de Bruce Kulick.
Mundo Cao: "Estamos trabalhando duro e estamos muito felizes em fazer um evento relacionado ao Kiss pois somos muito fãs da banda e particularmente do Bruce, que além de um ótimo guitarrista é um cara muito bacana. Quem for ao show pode ter certeza que não vai se arrepender pois será uma festa Kissera de primeira, para satisfazer até aos fãs mais exigentes (como nós mesmos)".
Confira datas e locais das exibições de Bruce Kulick no Brasil:
05/12/2007 - Hangar 110 - São Paulo
06/12/2007 - LapaMultshow - Belo Horizonte
08/12/2007 - Ópera1 - Curitiba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Mastodon se pronuncia sobre ação movida por espólio de Brent Hinds
Jimmy Page relembra capa de 1973 que o fez expulsar designer da sala: "Insulto"
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
As três favelas citadas no clássico "Alagados" dos Paralamas do Sucesso
O megahit de Paulo Ricardo que ele trocaria título se pudesse: "O nome é meio estranho"
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"

O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Os dois integrantes que não aguentaram a vida no Kiss, segundo Gene Simmons
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
O elemento do Kiss que fez Slash torcer o nariz para a banda; "nunca fez sentido para mim"



