The Force assina contrato com a Kill Again Records.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Rolldão, Fonte: Kill Again records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paraguaia de Speed / Thrash Metal THE FORCE, formada por ex-integrantes da extinta banda OVERLORD, assinou contrato com a Kill Again Records. O mesmo foi assinado depois de apenas um mês do lançamento de sua única Demo, "Old School Metal Onslaught" (dezembro de 2007).

5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

No momento a banda se encontra em estúdio gravando seu primeiro álbum, já intitulado como "Possessed by Metal", com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2008. M

aiores informações: www.killagainrec.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Force"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Force"


Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: 10 canções que revolucionaram o heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosGrammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Rolldão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.