Heaven & Hell: Iommi fala sobre novo álbum da banda
Por Thiago Coutinho e João Renato Alves e Humberto Domiciano
Fonte: Total Guitar
Postado em 28 de janeiro de 2008
O guitarrista Tony Iommi revelou ao autor e jornalista Joel McIver, da revista inglesa Total Guitar, que está, no momento, compondo e juntando riffs para o vindouro álbum de estúdio do HEAVEN AND HELL — a encarnação do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria). E mais uma vez, Iommi confirmou: não espere por um novo álbum de estúdio com OZZY OSBOURNE nos vocais tão cedo. Confira o bate-papo logo a seguir:
Total Guitar — É verdade que o HEAVEN AND HELL está compondo músicas para um novo álbum de estúdio?
Tony Iommi — Sim, faremos isso. No momento, estou juntando idéias e riffs. Então, Ronnie irá até a minha casa para darmos continuidade ao processo. Estamos realmente ansiosos com tudo isso, estou interessadíssimo em ver o que acontecerá. Quando estivermos com as idénas básicas para as músicas prontas, provavelmente iremos para Los Angeles ensaiar com os outros caras.
Heaven And Hell - Mais Novidades
Total Guitar — Vocês foram questionados sobre um possível álbum de estúdio desde que o projeto HEAVEN AND HELL foi anunciado há dois anos. A decisão de gravar novamente foi tomada recentemente?
Iommi — Sim, conversamos a respeito na última parte da turnê. No Japão, fui até Ronnie e lhe disse: ‘você estaria a fim de gravar um novo álbum?’. E todos pareceram apoiar a idéia.
Total Guitar — Presumo que este novo álbum vai atrasar ainda mais quaisquer vindouras gravações do BLACK SABBATH com Ozzy, e tudo ficará para o futuro, não?
Iommi — Sim, isso mesmo. Esse projeto será mais rápido, pois faz mais sentido gravar um novo trabalho com o HEAVEN AND HELL logo após a turnê — enquanto ainda somos lembrados.
Total Guitar — Dez anos atrás você não poderia prever que estaria gravando um novo álbum com o HEAVEN AND HELL, não?
Iommi — Não! Você nunca sabe. Isso aconteceu nossa vida inteira, para ser honesto com você. Fazemos as coisas que parecem ser boas idéias no seu devido tempo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Gene Simmons do Kiss
A música mais tocada e a menos tocada de cada álbum do Iron Maiden
A maior música da história dos anos 1980, segundo o lendário Rod Stewart

Geezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie
Dio: das dores no estômago à performance perfeita, como foi a última turnê dele



