Heaven & Hell: Iommi fala sobre novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho e João Renato Alves e Humberto Domiciano, Fonte: Total Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi revelou ao autor e jornalista Joel McIver, da revista inglesa Total Guitar, que está, no momento, compondo e juntando riffs para o vindouro álbum de estúdio do HEAVEN AND HELL — a encarnação do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria). E mais uma vez, Iommi confirmou: não espere por um novo álbum de estúdio com OZZY OSBOURNE nos vocais tão cedo. Confira o bate-papo logo a seguir:

785 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Total Guitar — É verdade que o HEAVEN AND HELL está compondo músicas para um novo álbum de estúdio?

Tony Iommi — Sim, faremos isso. No momento, estou juntando idéias e riffs. Então, Ronnie irá até a minha casa para darmos continuidade ao processo. Estamos realmente ansiosos com tudo isso, estou interessadíssimo em ver o que acontecerá. Quando estivermos com as idénas básicas para as músicas prontas, provavelmente iremos para Los Angeles ensaiar com os outros caras.

Total Guitar — Vocês foram questionados sobre um possível álbum de estúdio desde que o projeto HEAVEN AND HELL foi anunciado há dois anos. A decisão de gravar novamente foi tomada recentemente?

Iommi — Sim, conversamos a respeito na última parte da turnê. No Japão, fui até Ronnie e lhe disse: ‘você estaria a fim de gravar um novo álbum?’. E todos pareceram apoiar a idéia.

Total Guitar — Presumo que este novo álbum vai atrasar ainda mais quaisquer vindouras gravações do BLACK SABBATH com Ozzy, e tudo ficará para o futuro, não?

Iommi — Sim, isso mesmo. Esse projeto será mais rápido, pois faz mais sentido gravar um novo trabalho com o HEAVEN AND HELL logo após a turnê — enquanto ainda somos lembrados.

Total Guitar — Dez anos atrás você não poderia prever que estaria gravando um novo álbum com o HEAVEN AND HELL, não?

Iommi — Não! Você nunca sabe. Isso aconteceu nossa vida inteira, para ser honesto com você. Fazemos as coisas que parecem ser boas idéias no seu devido tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

785 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1003 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Humberto Domiciano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online