Outros sites: não há chance de reunião dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Enter Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr revelou que não existe a mínima possibilidade dele e Paul McCartney se reunirem para um show como BEATLES, nos moldes do que ocorreu no final do ano passado com o LED ZEPPELIN. “Não há nenhuma chance de nos ver reunidos com algum de nosso filhos, sem chances de voltarmos. Agora é muito difícil porque dois de nós já se foram”, disse.

Leia o artigo completo no Enter Magazine.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online