Ozzmosis toca sábado no Blackmore Rock Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute Band), formado por Marcos Alexandre (bateria), Tomé (vocal), César Manolio (baixo, Electric Funeral, Evil Eyes e H.Hits), Leandro Walczak (guitarra) e Rodrigo Petreca (teclado), se apresentará no próximo sábado, dia 12 de janeiro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo (SP).

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

O repertório que engloba toda a carreira solo do vocalista Ozzy Osbourne, indo desde os clássicos do "Blizzard Of Ozz" (1980) até músicas mais recentes do CD, "Black Rain". Algumas músicas que compõem o set list são: "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Suicide Solution", "I Don't Know", "Over The Mountain", "Bark At The Moon", "Shot In The Dark", "Miracle Man", "No More Tears", "Mama I'm Coming Home" e "Perry Mason". Além disto, a banda apresentará um set especial com algumas raridades do vocalista.

Serviço:
Ozzmosis (Ozzy Osbourne Tribute Band)
Data: sábado, dia 12 de janeiro
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada homens: Até 23h R$ 10,00 / Após 23h R$ 12,00
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online