Indicação pode valer o futuro de batera do Burning In Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre J Corrêa, Fonte: Press Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, o baterista Marcelo Moreira (BURNING IN HELL), esteve na Europa para participar de um seleto teste organizado pelo EPICA, que buscava um músico fixo para a banda.

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista

“Foi um privilégio ser selecionado. Apenas três bateristas do mundo todo foram escolhidos, após alguns testes, para a audição com a banda na Europa”, afirma Marcelo. Um holandês e um alemão foram os outros concorrentes a vaga. “Nos 10 dias que acompanhei o Epica, pela Holanda e Bélgica, pude me envolver bem com o grupo e com a cena européia. Além de ter certeza de que fiz um excelente teste, adquiri uma experiência fantástica”, comenta o baterista.

Infelizmente, para Marcelo Moreira, o baterista Ariën Van Weesenbeek (GOD DETHRONED), aceitou a proposta que o EPICA lhe fizera antes do seu teste. E o baterista do BURNING HELL ficou sem a vaga. Mas como nada é tão ruim quanto parece; a indicação de Marcelo poderá lhe render frutos no futuro, pois ela foi dada por ninguém menos que o grande baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEEN, ex-MASTERPLAN).

Os fãs do BURNING IN HELL não precisam sentir-se órfãos, pois a banda sempre foi e será o seu maior projeto de vida, e a promessa da banda para 2008 é de um CD inédito.

Para conhecer o trabalho de Marcelo Moreira, acesse o Myspace Oficial: http://www.myspace.com/marcelomoreiradrum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burning In Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burning In Hell"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosExodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo4893 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosTom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?

Sobre Alexandre J Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online