Indicação pode valer o futuro de batera do Burning In Hell
Por Alexandre J Corrêa
Fonte: Press Release
Postado em 08 de janeiro de 2008
Recentemente, o baterista Marcelo Moreira (BURNING IN HELL), esteve na Europa para participar de um seleto teste organizado pelo EPICA, que buscava um músico fixo para a banda.
"Foi um privilégio ser selecionado. Apenas três bateristas do mundo todo foram escolhidos, após alguns testes, para a audição com a banda na Europa", afirma Marcelo. Um holandês e um alemão foram os outros concorrentes a vaga. "Nos 10 dias que acompanhei o Epica, pela Holanda e Bélgica, pude me envolver bem com o grupo e com a cena européia. Além de ter certeza de que fiz um excelente teste, adquiri uma experiência fantástica", comenta o baterista.
Infelizmente, para Marcelo Moreira, o baterista Ariën Van Weesenbeek (GOD DETHRONED), aceitou a proposta que o EPICA lhe fizera antes do seu teste. E o baterista do BURNING HELL ficou sem a vaga. Mas como nada é tão ruim quanto parece; a indicação de Marcelo poderá lhe render frutos no futuro, pois ela foi dada por ninguém menos que o grande baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEEN, ex-MASTERPLAN).
Os fãs do BURNING IN HELL não precisam sentir-se órfãos, pois a banda sempre foi e será o seu maior projeto de vida, e a promessa da banda para 2008 é de um CD inédito.
Para conhecer o trabalho de Marcelo Moreira, acesse o Myspace Oficial: http://www.myspace.com/marcelomoreiradrum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps