Tuatha de Danann em duas apresentações no CCSP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma falta de luz na região do Centro Cultural São Paulo, na capital paulista, ocasionou o adiamento do primeiro de dois shows acústicos do TUATHA DE DANANN na cidade. Nestas apresentações, será gravado um CD e DVD ao vivo do grupo, em formato desplugado, uma antiga promessa da banda mineira que mistura Metal e música celta.

327 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Como a queda de energia, ocorrida no início da tarde, não foi resolvida pela Eletropaulo a tempo da realização do show, os organizadores escolheram realizar uma segunda sessão neste domingo (6). A primeira será no horário previamente programado, às 18h, e uma outra performance acontecerá a partir das 20h, para quem não pôde assistir à apresentação do sábado.

O anúncio do adiamento ocorreu pouco após as 19h, quando estava previsto o início do show. Para que os fãs - incluindo pessoas de Brasília, Rio de Janeiro, entre outros estados - não perdessem completamente suas viagens, os mineiros os presentearam com uma pequena apresentação nos jardins do Centro Cultural, onde reuniram o público e improvisaram versões de "Land Of Youth" e "Trova di Danú".

Serviço:
Evento: "SONORIDADE MÁXIMA"
Atração: TUATHA DE DANANN - GRAVAÇÃO CD/DVD ACÚSTICO AO VIVO
06 de Janeiro de 2008 (domingo) 18:00h e 20:00h
Local: CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Ingressos no dia do show: R$ 15,00
Abertura da bilheteria: 16h
Informações: Louder Music/Roadie Crew (Zezé): fone (11) 5058-0447

Entre os convidados especiais estão: Roger Troyjo (vocalista do YesSongs e banda Nave), Isabel Tavares (voz), Roger Vaz (violino), Valtenil Vieira e Carlos Alberto da Silva (percussão), Marco Antonio Diniz Gomes (voz e cordas) e Clayton Prósperi de Paula (acordeom).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

327 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas612 acessosTuatha de Danann: guitarrista Rodrigo Berne deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tuatha de Danann"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Beatles a SepulturaBeatles a Sepultura
Os álbuns que marcaram o vocalista Bruno Maia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tuatha de Danann"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online