Stream Of Passion: Arjen Lucassen fala sobre saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pierri, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O criador do AYREON, Arjen Lucassen, recentemente conversou com o site Brave Words & Bloody Knucles sobre seu novo álbum, "01011001", e durante a conversa, ele comentou sua saída do STREAM OF PASSION em março de 2007, a banda que ele começou com a vocalista Marcela Bovio em 2005. Um mês antes dois shows na Inglaterra foram cancelados devido a problemas com a imigração britânica. Esses eventos levaram a boatos sobre um atrito entre Lucassen e os outros membros da banda.

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Segue um trecho da entrevista:

"Eu nunca seria um membro permanente da banda", disse Lucassen. "Eu ia voltar pro Ayreon. Desde o início a idéia era que eu ia ajudar a montar o projeto porque eu realmente gosto da Marcela como uma vocalista, mas então se tornou uma banda de verdade e nós estávamos fazendo turnês. Foi muito divertido, mas chegou um ponto onde eu queria começar a gravar o novo álbum do Ayreon e eles entenderam isso. Ouvi algumas das músicas novas e elas realmente estão soando ótimas, então tudo está indo de acordo com o plano. Não existe atrito nenhum. Foi uma pena que a turnê teve que acabar daquele jeito, com aquele problema com a imigração britânica, pois ficou parecendo que as coisas tinham dado errado entre os membros da banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stream Of Passion"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stream Of Passion"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosZakk Wylde: veja em vídeo as primeiras guitarras e amps da Wylde Audio5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosDecibel: os 100 maiores álbuns de Black Metal da história

Sobre Lucas Pierri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Pierri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online