Filho de Mustaine trabalhando em álbum de estréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, postou a seguinte mensagem:

"A noite de dois dias atrás foi a quarta melhor noite da minha vida; depois do dia do nascimento de minha filha Electra, do nascimento de meu filho Justis e do dia em que me casei".

43 acessosEllefson: povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

"E me pediram para escrever sobre minha viagem da Califórnia até Londres (onde assisti ao show do LED ZEPPELIN) para um amigo, o qual eu vou contactar assim que estiver pronta, depois lhes direi de que revista ele é".

"Desnecessário dizer que foi algo que demandaria um tempo extra para colocar em palavras."

"Meus sinceros agradecimentos vão para Jimmy Page, Ross Halfin e Nori Watanabe por me proporcionarem essa oportunidade. E fiquem ligados no meu diário, 'Diary of a Maddog', que estará disponível impresso e em podcasts."

"Eu estou indo ao aeroporto para encontrar minha família para o Natal, e neste ano eu ajudarei Justis a finalizar seu álbum. Eu devo admitir que ele puxou a mim e não foi pouco."

"Eu ouvi ele na sala de gravação enquanto eu estava na garagem, e ele soa melhor do que eu quando tinha 15 anos."

"Então, Feliz Hanukkah, Feliz Natal, Feliz Kwanzaa e basicamente Boas Festas para aqueles que eu não sei que nome dão a isso tudo."

"Agora está na hora de ir embora".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David EllefsonDavid Ellefson
O povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

279 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Era para deixar a barba crescer e mudar o logo

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosHistória do Rock5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20144523 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online