Whitesnake fará turnê pela América do Sul em maio?
Por Rafael Gonçalves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de janeiro de 2008
O líder do WHITESNAKE, David Coverdale, postou a seguinte mensagem no site da banda.
"Nós realmente estamos acertando as datas da tour de 2008. Provavelmente começaremos na Nova Zelândia (Rock2Wgtn festival em Wellington). Estamos analisando a possibilidade de esticar até a Austrália para um show ou dois, mas... nada confirmado ainda. Parece que teremos o distinto prazer de visitar as Américas do Sul e Central em maio, antes de partir para a Europa".
"Nós temos coisas absolutamente esplêndidas nos planos... eu juro!"
"Os EUA são um caso à parte, mas mesmo assim nós estamos tentando passar por lá no final do ano. De fato, nós tentaremos ir a todo e qualquer lugar para apresentar nossa música a quem queira ser picado pela cobra".
"O álbum está pronto e foi entregue à gravadora como um presente de Natal. Nós estamos muito felizes com ele, como eu já havia lhes contado durante esse ano. Eu sinto que tem todos os elementos que o WHITESNAKE pode oferecer, e quem sabe um pouco mais".
O novo álbum do grupo, "Good To Be Bad", cujo lançamento está marcado para a primavera de 2008 (N. do T.: outono no Brasil), será o 10º álbum de estúdio da banda e contará com os excepcionais talentos percussivos de Chris Frazier, o último membro a se juntar à banda, além de Doug Aldrich na guitarra, que co-escreveu e co-produziu o álbum com David Coverdale e Michael McIntyre, Timothy Drury nos teclados, Uriah Duffy no baixo e Reb Beach na guitarra. Chris toma o lugar de Tommy Aldridge, que saiu no início do ano para se aventurar na música alternativa.
O clipe da música de estúdio "Ready to Rock" pode ser visto abaixo. A faixa é um dos quatro trechos não-lançados do último disco ao vivo, entitulado "Live… In the Shadow of the Blues", que saiu na Europa em novembro de 2006 via Steamhammer/SPV Records."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Troy Sanders, do Mastodon, diz que não ficou surpreso com morte de Brent Hinds
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Amorphis traz turnê Bordeland ao Brasil em outubro; confira datas, cidades e mais informações
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Max Cavalera conta o que ouviu de Pelé quando disse que era da banda Sepultura

Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio



