Whitesnake: turnê pela América do Sul em maio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do WHITESNAKE, David Coverdale, postou a seguinte mensagem no site da banda.

Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós realmente estamos acertando as datas da tour de 2008. Provavelmente começaremos na Nova Zelândia (Rock2Wgtn festival em Wellington). Estamos analisando a possibilidade de esticar até a Austrália para um show ou dois, mas... nada confirmado ainda. Parece que teremos o distinto prazer de visitar as Américas do Sul e Central em maio, antes de partir para a Europa".

"Nós temos coisas absolutamente esplêndidas nos planos... eu juro!"

"Os EUA são um caso à parte, mas mesmo assim nós estamos tentando passar por lá no final do ano. De fato, nós tentaremos ir a todo e qualquer lugar para apresentar nossa música a quem queira ser picado pela cobra".

"O álbum está pronto e foi entregue à gravadora como um presente de Natal. Nós estamos muito felizes com ele, como eu já havia lhes contado durante esse ano. Eu sinto que tem todos os elementos que o WHITESNAKE pode oferecer, e quem sabe um pouco mais".

O novo álbum do grupo, "Good To Be Bad", cujo lançamento está marcado para a primavera de 2008 (N. do T.: outono no Brasil), será o 10º álbum de estúdio da banda e contará com os excepcionais talentos percussivos de Chris Frazier, o último membro a se juntar à banda, além de Doug Aldrich na guitarra, que co-escreveu e co-produziu o álbum com David Coverdale e Michael McIntyre, Timothy Drury nos teclados, Uriah Duffy no baixo e Reb Beach na guitarra. Chris toma o lugar de Tommy Aldridge, que saiu no início do ano para se aventurar na música alternativa.

O clipe da música de estúdio "Ready to Rock" pode ser visto abaixo. A faixa é um dos quatro trechos não-lançados do último disco ao vivo, entitulado "Live... In the Shadow of the Blues", que saiu na Europa em novembro de 2006 via Steamhammer/SPV Records."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Heavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Rock Ao Vivo: fotos e resenha dos shows de Scorpions,WWhitesnake e Helloween em POARock In Rio 1985: História & Bastidores - Parte 1 (vídeo)

Rock in Rio: Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do RockRock in Rio
Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do Rock

Enciclopédia do Rock: Whitesnake por Adriano FalabellaWhitesnake: Galeria de fotos do show em Curitiba

Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Coverdale: eu não queria participar do declínio do PurpleCoverdale
"eu não queria participar do declínio do Purple"


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerAs novas caras do metal
+ 40 bandas que você deve conhecer


Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N'Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

adGoo336