ACDC: Hard Rock transformado em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A empresa Rockabye Baby! — que transforma clássicos do rock em canções de ninar instrumentais - lançará "Rockabye Baby! Lullaby Renditions of AC/DC" no dia 4 de março.
3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Segue texto original de anúncio do produto em inglês (pois há muitas referências ao ACDC) seguido de uma tradução livre.

Do you have a problem child? Rock and roll ain't noise pollution, but unwanted cries are. When you're up to your neck in exhaustion and dirty diapers, AC/DC's primordial anthems are just the ticket to ride on. Your little live wire will be rocked to sleep by these gentle instrumentals. For those about to nap, we salute you.

"Você tem uma criança problema? Rock and roll não é poluição sonora, mas choro fora de hora é. Quando você está sufocado por exaustão e fraldas sujas, os hinos do AC/DC são o seu bilhete de fuga. O seu pequeno elétrico será balançado ao som destes meigos instrumentais. Para aqueles que vão tirar uma soneca, nõs os saudamos."

Track-list:
01. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
02. Highway to Hell
03. Who Made Who
04. You Shook Me All Night Long
05. Back in Black
06. Thunderstruck
07. It's a Long Way to the Top (If You Want to Rock 'n' Roll)
08. Hells Bells
09. For Those About to Rock (We Salute You)
10. Rock and Roll Ain't Noise Pollution

Clique aqui para ouvir alguns trechos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online